Membros Samara Siedler Silva Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 Pessoal, comprei uma passagem para Roma para mim e meu namorado através da companhia TAP e após concluir todo processo, me deparei com o meu pronome de tratamento errado. Acontece que no campo "titulo" já fica automático o "Sr." e esqueci de mudar. Só fui ver quando recebi o bilhete eletrônico com o 'MR" no final ao invés do "MRS". Liguei na TAP e me informaram que não era possível fazer a alteração, mas que não teria problemas no embarque. Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e deu tudo certo. Obrigada. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 22, 2015 Membros de Honra Postado Abril 22, 2015 com certeza não vai ter problema. Va em frente Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.