Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado

Pessoal, comprei uma passagem para Roma para mim e meu namorado através da companhia TAP e após concluir todo processo, me deparei com o meu pronome de tratamento errado. Acontece que no campo "titulo" já fica automático o "Sr." e esqueci de mudar. Só fui ver quando recebi o bilhete eletrônico com o 'MR" no final ao invés do "MRS". Liguei na TAP e me informaram que não era possível fazer a alteração, mas que não teria problemas no embarque. Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e deu tudo certo.

 

Obrigada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...