Membros Larissa Miranda Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Oi pessoal! Estou planejando meu primeiro mochilão e terei apenas 15 dias...pretendo começar em 22/09 e retornar para São Paulo 05/10. Quero conhecer o Atacama e Machu Pichu...com grana reduzida sem muito luxo ou quase nada. Pretendo +-2500 fora passagem SP/Chile ou Lima...pois não sei o que compensa mais. Não ligo de viajar longas horas de bus. Primeiro mochilão e sozinha. Frio na barriga mas ansiosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonel Solano Postado Junho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Boa noite..sou marinheiro de 1 viagem TB..tenho vontade de conhecer esses lugares TB..como q VC fez programação..?.. Tipo valores, lugares p ir ?..att.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lupadovezi Postado Agosto 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Olá Larissa! Acho que rola sim! eu fiz bolivia peru e chile em 25 dias, mas pensando nesses dois paises rola sim mas voce esta pensando em visitar quais cidades exatamente? Eu particularmente acho que atacama vale mais que lima, mas isso é muito pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.