Ir para conteúdo

Roteiro Europa 2010 Opine !!!


Posts Recomendados

  • Membros

Adorei seu roteiro de viagem, adoro viajar, mas vc nao vai aproveitar e conhecer quase nada, só vai ver. O único lugar em que 2 ou 3 dias dá para ver tudo é Veneza e ir até Murano. Veneza é linda, era um sonho meu de criança. Tudo lá é bem caro. Comi em um restaurantezinho e por ter ficado na mesa debaixo do toldo paguei mais caro. Roma requer alguns dias, senão não vai dar para vc ir ao Museu do Vaticano, ao Vaticano, Fontana de Trevi e etc. No vaticano tem filas homéricas todos os dias da semana. Mas tem guias, (bom, janeiro lá é frio, talvez vc dê sorte) que se vc pagar o introduzem sem fila ,e eles ficam procurando quem quer entrar com eles na própria fila, nao precisa se preocupar. Florença é linda e tem tanto para conhecer quanto Roma. Itália toda é um museu a céu aberto, todos sabem disso. Paris, estive em Paris 4 vezes e adoro. Tem o Palácio de V. que dá para ir de trem . Para subir na Eiffel tem fila e cada patamar vc paga um valor, eu fui logo pro último, já que estava lá não iria deixar barato. Dá pra ver Paris inteira, e se não me engano no piso intermediário também dá pra ver toda Paris, mas tem o Louvre, e tantos locais para ver e ir que não sei se vc vai ter tempo. Vou sugerir, desculpe a intromissão, pq vc quer ir em todos os países e ficar tão pouco tempo em cada um? Vi sua foto e achei vc tão jovem vai dar para fazer outras viagens. Vá e fique uns 5 dias em cada para aproveitar melhor. Budapeste , acho q vc falou em ir, é linda também, eu adorei, mas vai deixar de ir em Praga e Viena (Bosques) que é pertinho por falta de tempo. Um abração e boa viagem!

Na volta conta aqui como foi, ok?

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros

Também resolvi fazer a viagem dos sonhos, sozinho, Europa afora.

 

Acabo de fechar meu roteiro de cidades, mas acredito que vou me arrepender pela correria.

 

A verdade é que a vontade de conhecer muitos lugares falou mais alto, além do que, guardo a certeza de que irei voltar com mais tempo, e me dedicar a cada local especificamente.

 

Estou aceitando sujestões e dicas de locais para tudo, bem como, pra quem estiver na região, uma parceria nas caminhadas, cervejas, baladas, etc.

 

JUNHO 2010

MADRI 1 noite (5-6)

BARCELONA 2 noites (6-8)

NICE 1 noite (8-9)

ROMA 4 noites (9-13) - firenze e venice

LONDES 3 noites (13-16) - dia 15 - Aerosmith no TheO2

PARIS 3 noites (16-19)

 

Embora a viagem seja voltada ao cultural, quero aproveitar para curtir as baladas em todos os locais.

 

Abraço pra quem é de abraço, e beijo pra quem é de beijo. ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...