Membros waterson Postado Agosto 12, 2009 Membros Postado Agosto 12, 2009 Pessoal, Em 2010 estou com planos de fazer uma viagem a Europa, ja conheço Lisboa e Madri, em Lisboa tenho até varios amigos, por isso escolhi para ser meu ponto de entrada e saida da Europa. Ano passado fiz um pequeno mochilão pela América do sul, quem precisar de dicas sobre Argentina e Uruguay é só pedir. Gostaria da opiniao de todos sobre a quantidade de dias nas cidades, e alteração de roteiro e inclusão de outros locais que por acaso sejam perto das cidades que irei estar. Sou novo no fórum e gostaria de contribuir tambem com o que precisarem. Um abraço a todos. Roteiro: 1 Brasilia/Lisboa 2 Chegada em Lisboa 3 Lisboa 4 Lisboa 5 Lisboa/Madri 6 Madri 7 Madri 8 Madri/Barcelona 9 Barcelona 10 Barcelona 11 Barcelona 12 Barcelona/Roma 13 Roma 14 Roma 15 Roma/Umbria 16 Umbria 17 Umbria 18 Florenca 19 Veneza 20 Veneza/Paris 21 Paris 22 Paris 23 Paris/Amsterdam 24 Amsterdam 25 Amsterdam 26 Amsterdam/Lisboa 27 Lisboa 28 Lisboa 29 Viagem Brasil 30 Chegada Brasil Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Agosto 12, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2009 waterson, Seja bem vindo!!! Acho que o roteiro está bom, mas: - 1 dia é pouco para Florença - Quando saísse de Veneza, faria a ordem Amsterdam – Paris Quanto ao número de dias sugiro que olhe o link: europa-roteiro-perfeito-t33063.html Para meios de transporte, sugiro que olhe aqui: trens-diretorio-de-links-t32685.html onibus-diretorio-de-links-t34820.html europa-diretorio-de-links-t31081.html Sinta-se a vontade para nos ajudar nos locais que já tenha visitado. Novas dicas são sempre bem vindas. Até... Citar
Membros waterson Postado Agosto 12, 2009 Autor Membros Postado Agosto 12, 2009 Obrigado Junior, Tambem acho que esta pouco 1 dia para Florença... Voce acha que posso retirar 1 dia de Barcelona ? Tambem vou alterar a ordem para Amsterdam – Paris... Obrigado ! Citar
Membros Tally&Bruno Postado Agosto 12, 2009 Membros Postado Agosto 12, 2009 (editado) Legal seu roteiro Waterson! Vais que mês para Europa? Bom, vou aproveitar o teu fórum para colocar o meu roteiro também! Estou planejando ir para Europa com meu noivo em maio do ano que vem, ainda não temos a quantidade de dias no total, por isso que a opinião de vocês ajudará muito. Espanha Barcelona - 4 dias - Já conheci Barça e fiquei apaixonada. Madri - ? - Ainda não sei se gostaria de ir para Madrid, na minha outra viagem tbm não me chamou atenção. Itália Roma - 4 dias - Magnífica adorei tbm Milão - 3 dias - Meu noivo que vai junto é modelo, acho que não posso dispensar Milão não é?! rs Veneza - 2 dias - A única coisa que me chama atenção é que todo mundo fala do ar romântico (apesar de não muito cheiroso rs) Florença - 3 dias - Pelo que li, muitas pessoas recomendam! Pisa - 1 dia - Pq não tirar uma fotinho na torre de pisa hein!? Holanda Amsterdam - 2 dias - Cidade meio loquinha que tenho interesse em conhecer! Alemanha Hamburg - Pq lá tem algumas agências de modelo que tem o perfil do meu noivo. França Paris (Versailhes/Disney) - 7 dias - Amooo! Inglaterra Londres - 5 dias - Ainda estou em dúvida pela complicação do visto na hora de entrar. Postei minhas dúvidas na fórum de entrada em londres. Grécia Atenas - 4 dias - Me fascina Mikonos - 2 dias - praia praia e festa? Santorini - 2 dias - praia praia e descanso? Bom, seria mais ou menos isso, agora além da quantidade de dias para cada cidade, gostaria que vcs opinassem sobre por onde começar e por onde terminar a viagem e Londres (o problema hehe), vale a pena arriscar ou devo riscar?! Vamos nos falando!! Grande beijo! Editado Agosto 12, 2009 por Visitante Citar
Membros waterson Postado Agosto 12, 2009 Autor Membros Postado Agosto 12, 2009 pois é to achando melhor tirar 1 dia de barcelona e 1 de lisboa na volta a lisboa e colocar 1 em paris pra ir a Disney (boa ideia)... e colocar outro dia em florença e dar uma passada em Pisa... afinal sempre quis ter um foto ao lado da torre de pisa... aquela tradicional fingindo que esta segurando ela... hehe Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Agosto 13, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2009 Obrigado Junior, Tambem acho que esta pouco 1 dia para Florença... Voce acha que posso retirar 1 dia de Barcelona ? Tambem vou alterar a ordem para Amsterdam – Paris... Obrigado ! waterson, eu deixaria Barcelona e tiraria de Umbria........nem sabia q isso existia.....q ignorância a minha. Mas acho Barça muito atraente. Tally&Brunno, Pisa seria só um bate-volta. Não há muita coisa além sa torre. Sugiro que deem uma olhada nos links acima. Até... Citar
Membros waterson Postado Agosto 13, 2009 Autor Membros Postado Agosto 13, 2009 Umbria é a região da Italia onde viveu São Francisco de Assis, a região inclui Assis, Arezzo, Gubbio, Spoleto entre outras... Gosto muito de São Francisco e quero conhecer bem essa região. Tirei um dia de Lisboa antes da partida para o Brasil e um de barcelona, e coloquei em Florença e Paris. Amanha eu coloco como esta o roteiro... Obrigado Abraço Citar
Membros waterson Postado Agosto 13, 2009 Autor Membros Postado Agosto 13, 2009 Então meu roteiro esta assim: 1 Viagem 2 Chegada em Lisboa 3 Lisboa 4 Fatima 5 Lisboa/Madri 6 Madri 7 Madri 8 Madri/Barcelona 9 Barcelona 11 Barcelona 12 Barcelona/Roma 13 Roma 14 Roma 15 Roma/Umbria 16 Umbria 17 Umbria 18 Florenca 19 Florenca 20 Veneza 21 Veneza/Amsterdam 22 Amsterdam 23 Amsterdam 24 Amsterdam/Paris 25 Paris 26 Paris 27 Paris 28 Paris/Lisboa 29 Lisboa 30 Viagem Brasil 31 Chegada Brasil Abraço Citar
Membros GUSTAVO SALDANHA Postado Agosto 13, 2009 Membros Postado Agosto 13, 2009 Daí Waterson, o roteiro ficou legal. Estou morando temporariamente em Lisboa, precisando de alguma coisa escreve. È sempre bom conhecer alguem que esteja fazendo um roteiro para trocar informações. Abraço Gustavo Citar
Membros waterson Postado Agosto 14, 2009 Autor Membros Postado Agosto 14, 2009 Daí Waterson, o roteiro ficou legal. Estou morando temporariamente em Lisboa, precisando de alguma coisa escreve. È sempre bom conhecer alguem que esteja fazendo um roteiro para trocar informações. Abraço Gustavo Fala Gustavo, Tenho muitos amigos brasileiros e tambem portugueses ai na Costa da Caparica, em 2007 fiquei um mes ai... boa demais essa terra, agora vou voltar pra conhecer um pouco mais da Europa, coisa que da outra vez a falta de grana não deixou... qualquer coisa tambem, estamos ai... Abraço Anderson Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.