Membros Livia Barros Postado Abril 21, 2015 Membros Postado Abril 21, 2015 olá,tenho 16 anos irei completar no final do ano 17, e quero muito começar ia minha viajem pelo Brasil, tipo por lugares mais conhecidos e bonitos, e quero saber oque devo fazer, como me hospedar em hotéis?, como faço para conseguir autorização dos meus pais, oque eles devem assinar no cartório e tals?, oque devo levar?,quanto devo levar? e etc. Quero uma companhia também se alguém se interessar. Citar
Membros lucas.eduardo Postado Maio 8, 2015 Membros Postado Maio 8, 2015 Com certeza, você precisa de autorização, tanto para pegar onibus, avião, etc... E também para ficar hospedada. No cartório eles indicam a melhor forma. Já tem as rotas definidas? Citar
Membros marina_queiroz Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 não, você não precisa de nenhuma autorização pra pegar onibus e nem aviao, é só ir! quanto a hoteis nao sei, costumo ficar em campings! fiquei num hostel uma vez quando ainda tinha 17 e n deu nada.. mas n tenho certeza se precisa ou nao. recomendo nas primeiras viagens ir p lugares q sejam polos conhecidos, com mais gente sei la! p vc pegar a manha. qqlr coisa me chama, hj tenho 18 mas viajo a mais de um ano! bj Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.