Membros Cristiane Hipólito Postado Abril 28, 2015 Autor Membros Postado Abril 28, 2015 Olá CrisObrigado pela informação, um restaurante com uma comidinha boa faz toda diferença, me responde uma coisa? como esta o clima no rio? estou indo ai dia 15/05, por que BH ta frio demais.....rsrsrsrs ABS!!!! Crisley, de nada! O clima no Rio está melhorando, está ficando mais fresco. É provável que você pegue chuva nessa época. Citar
Membros Crisley_2000 Postado Abril 28, 2015 Membros Postado Abril 28, 2015 sempre "trombando" com os seus relatos por aqui e me encorajando a mochilar sozinha pelo nordeste também. Estou indo para Recife em maio, sozinha. Quem sabe numa próxima mega promoção de passagens eu me jogo em Natal! Volto aqui e pego as suas dicas, adorei a do barco all inclusive :'> Olá Paty, vai ficar onde em recife? Citar
Membros patybds Postado Abril 28, 2015 Membros Postado Abril 28, 2015 Cristiane, obrigada pela dica de natal... bom saber, tô fazendo o roteiro ainda. Crisley_2000 Ficarei de 08/05 a 10/05 em Porto de Galinhas, no hostel da rede HI. E de 10/05 a 12/05 no Arrecifes hostel, em Recife mesmo. Citar
Membros sidney.santos Postado Abril 28, 2015 Membros Postado Abril 28, 2015 Olá Cristiane, Serão 5 dias cheios, pois chego meia noite em Natal, porém no sexto dia irei para Fortaleza e depois Canoa Quebrada-CE. Meu roteiro será +/- assim: Primeiro dia - Pousada em Ponta Negra: Café da manhã, passeio de buggy e jantar Segundo dia - Pousada em Ponta Negra e ida p/ Pipa: café da manhã na pousada, transfer p/ Pipa Terceiro dia - Pousada em Pipa: café da manha, passeio a definir, jantar Quarto dia - Pousada em Pipa e ida p/ Ponta Negra: café da manhã na pousada, transfer p/ Ponta Negra Quinto dia - Pousada em Ponta Negra: Café da manhã, passeio cajueiro, almoço e jantar Sexto dia - Pousada em Ponta Negra: Café da manhã e transfer aeroporto. O que você achou da minha programação? Olá Cristiane, muito legal teu roteiro de viagem! Estou indo p/ Natal em junho, irei passar 6 dias e vou basear meu roteiro de viagem na sua experiência. Fiquei na dúvida se tem o transfer de Ponta Negra (Pousada)/Pipa/Ponta Negra (Pousada) e qual o valor? Não estou querendo enfrentar o busão rsrsrs abraço!!! Olá, Sidney! Você vai ficar 6 dias cheios em Natal ou está contando a data de chegada e saída também? Na orla de Ponta Negra, você encontra várias agências e é possível ter transfer para Pipa. Transfer é sempre mais caro. Citar
Membros Cristiane Hipólito Postado Abril 29, 2015 Autor Membros Postado Abril 29, 2015 Oi, Sidney! Gostei do teu roteiro, até porque é bem parecido com o meu, mas, depois da minha experiência lá, eu abriria mão do passeio no Cajueiro para ficar mais um dia em Pipa. Não tem comparação! Nem será época de caju e você só verá as folhas e galhos. É bem impressionante, mas é só isso. Eu voltaria só para Ponta Negra para curtir um pouco da orla à noite e ir para o aeroporto no dia seguinte. Essa é uma ideia a não ser que seja um sonho teu conhecer o Cajueiro ou se vc vai aproveitar para conjugar com o passeio nos Parranchos (só vale a pena com maré baixa). Se for realmente necessário sair de Pipa logo após o café, no mesmo dia será possível ir para o Cajueiro (fecha às 16 ou 17h). Ainda mais se for transfer privado que não fica parando Não precisa reservar o dia para o Cajueiro, lá dentro em 20/30 minutos você vê tudo, tira fotos com calma e ainda faz compras na feirinha. No dia seguinte você poderia aproveitar para curtir a praia de Ponta Negra de manhã ou fazer um outro passeio. Se você fechar transfer, tem a opção de sair mais tarde de lá ou, pelo menos, não logo após o café da manhã. Eu aproveitei o passeio bate e volta como transfer, então tinha que sair às 15h. Mas, se você fechar transfer privativo pode escolher o horário que sairá. Além das praias, tem lagoas por lá. Não as conheci porque não deu tempo. Vale muito a pena curtir as praias. Olá Cristiane, Serão 5 dias cheios, pois chego meia noite em Natal, porém no sexto dia irei para Fortaleza e depois Canoa Quebrada-CE. Meu roteiro será +/- assim: Primeiro dia - Pousada em Ponta Negra: Café da manhã, passeio de buggy e jantar Segundo dia - Pousada em Ponta Negra e ida p/ Pipa: café da manhã na pousada, transfer p/ Pipa Terceiro dia - Pousada em Pipa: café da manha, passeio a definir, jantar Quarto dia - Pousada em Pipa e ida p/ Ponta Negra: café da manhã na pousada, transfer p/ Ponta Negra Quinto dia - Pousada em Ponta Negra: Café da manhã, passeio cajueiro, almoço e jantar Sexto dia - Pousada em Ponta Negra: Café da manhã e transfer aeroporto. O que você achou da minha programação? Olá Cristiane, muito legal teu roteiro de viagem! Estou indo p/ Natal em junho, irei passar 6 dias e vou basear meu roteiro de viagem na sua experiência. Fiquei na dúvida se tem o transfer de Ponta Negra (Pousada)/Pipa/Ponta Negra (Pousada) e qual o valor? Não estou querendo enfrentar o busão rsrsrs abraço!!! Olá, Sidney! Você vai ficar 6 dias cheios em Natal ou está contando a data de chegada e saída também? Na orla de Ponta Negra, você encontra várias agências e é possível ter transfer para Pipa. Transfer é sempre mais caro. Citar
Membros sidney.santos Postado Maio 1, 2015 Membros Postado Maio 1, 2015 Olá Cristiane, Que passeio você indicaria em Pipa? abraço Citar
Membros jrickhard Postado Maio 2, 2015 Membros Postado Maio 2, 2015 Obrigado pelo relato, estou programando minhas férias e fico 2 dias em Ponta Negra e 4 dias na Pipa. Foi de grande valia sua experiência, já estou com água na boca de fazer o passeio gastronômico que vocês fez rsss Citar
Membros Cristiane Hipólito Postado Maio 2, 2015 Autor Membros Postado Maio 2, 2015 Olá Cristiane, Que passeio você indicaria em Pipa? abraço Sidney, eu só fiz o passeio do pôr do sol que dura a tarde toda. O resto eu fiz à pé. Citar
Membros Cristiane Hipólito Postado Maio 2, 2015 Autor Membros Postado Maio 2, 2015 Obrigado pelo relato, estou programando minhas férias e fico 2 dias em Ponta Negra e 4 dias na Pipa. Foi de grande valia sua experiência, já estou com água na boca de fazer o passeio gastronômico que vocês fez rsss jrickhard, eu adorei esse passeio! Não fiz mais nenhum por lá porque não tive tempo. Citar
Membros Marcelo Farinha Postado Junho 17, 2015 Membros Postado Junho 17, 2015 Obrigado pelo Post... São dicas muito importantes... Apesar que vou passar apenas 3 dias em Natal... Vou poder aproveitar D+++... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.