Membros lucianeapiai Postado Abril 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Tenho somente 05 dias para passeios, não quero fazer o percurso do nevado, já que não estarei no período de neve (primeiros dias de maio), por isso pretendo descer para puerto Montt de avião. Será possivel fazer um passeio entre Santiago e Puerto Montt com tão pouco tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari Verdun Postado Abril 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2015 A Região dos Lagos é incrível, com muita coisa linda para conhecer! Acho que ficar só 2 dias lá, se muito, é maldade... Além disso, Santiago é uma cidade interessante e é possível preencher os 5 dias sem necessidade de ir conhecer vinícolas ou a estação de ski. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucianeapiai Postado Abril 21, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Obrigada pela dica Mari pela dica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.