Membros henrique.eidi.5 Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 O cara deve ser do tipo que reclama de tudo na viagem... Apesar do tom 'sarcastico' , foi o que o relato me passou, e o título acabou caindo bem pra vc. Não espere mochilar e não passar perrengues na viagem, ao inves de se estressar vc deveria curtir a 'desgraça' toda. Afinal expêriencias como essa só te fazem evoluir. Citar
Membros tiagokxuera Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 É história pra contar a vida inteira. Apesar dos pesares, pode ter certeza que valeu a pena. Ri muito dos cães e gatos. Abrass, Citar
Membros augustog81 Postado Maio 18, 2016 Autor Membros Postado Maio 18, 2016 Amigo, não me julgue sem me conhecer. Se estou compartilhando a "desgraça" eh pq curti a experiência. E da próxima vez leia o texto até o final.. "É, estou velho pra isso... Mas encararia novamente a estrada" O cara deve ser do tipo que reclama de tudo na viagem... Apesar do tom 'sarcastico' , foi o que o relato me passou, e o título acabou caindo bem pra vc. Não espere mochilar e não passar perrengues na viagem, ao inves de se estressar vc deveria curtir a 'desgraça' toda. Afinal expêriencias como essa só te fazem evoluir. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.