Membros margarete.reis Postado Abril 21, 2015 Membros Postado Abril 21, 2015 Pessoal, Montei um roteiro para agora o mês de Julho, mas ainda estou em dúvida em alguns pontos. O que vocês acham? Dia 00 - Voo SP-Lima (Voo Chega as 22:45 em Lima) Dia 01 - Lima Dia 02 - Lima Dia 03 - Lima Dia 04 - Lima - Cusco (Voo Chega as 14:30 em Cusco) Dia 05 - Cusco Dia 06 - Cusco Dia 07 - Cusco - Ollanta - Aguas Calientes (Dormir em Aguas Calientes) Dia 08 - Águas Calientes-Machu Picchu-Cusco (Retornar a Cusco após MP) Dia 09 - Cusco - Copacabana (Ônibus Noturno - É arriscado comprar lá e não ter mais passagem?) Dia 10 - Copacabana Dia 11 - Copacabana - Isla del Sol Dia 12 - Isla del Sol - Copacabana- La Paz Dia 13 - La Paz Dia 14 - La Paz Uyuni (Compensa pegar o trajeto de avião!?) Dia 15 - Tour Salar de Uyuni (É arriscado comprar lá e não ter mais passagem?) Dia 16 - Tour Salar de Uyuni Dia 17 - Tour Salar de Uyuni (Parar em San Pedro do Atacama) Dia 18 - San Pedro do Atacama Dia 19 - San Pedro do Atacama Dia 20 - San Pedro do Atacama - Calama - Santiago do Chile (Passar por Calama apenas para pegar voo. Há uma opção melhor!?) Dia 21 - Santiago do Chile Dia 22 - Santiago do Chile Dia 23 - Santiago do Chile Dia 24 - Santiago do Chile Dia 25 - Santiago do Chile - São Paulo (Voo pela manhã) Muito Obrigada desde já! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Abril 21, 2015 Membros de Honra Postado Abril 21, 2015 Oi, sugiro comprar o tour do Salar ainda em La Paz, assim já chega em Uyuni com sua vaga garantida e pode escolher uma agência mais recomendada. Se deixar para ver na hora, vai acabar tendo que pegar o que sobrou ou tendo que perder um dia em Uyuni, onde não tem nada o que fazer além de esperar o tour sair. Vai de La Paz para lá de ônibus mesmo, o ônibus chega e vc já embarca para o tour. De San Pedro a Santiago, o voo é por Calama mesmo. A outra opção é um dia de ônibus. Acho que poderia tirar um dia de Santiago e colocar para o Atacama, acho só dois dias por lá pouco. Citar
Membros margarete.reis Postado Abril 21, 2015 Autor Membros Postado Abril 21, 2015 Nossa Paulo, muito obrigado pelas dicas! Ainda não comprei a passagem para Calama, então consigo trocar um dia em Santiago por San Pedro! Você sabe que horas geralmente os tours saem de Uyuni e tem alguma empresa que você recomenda!? Muito Obrigada! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Abril 21, 2015 Membros de Honra Postado Abril 21, 2015 Os touros saem de manhã. Quando o ônibus chega de Lá Paz, já estão esperando. Ai é o tempo de organizar para a saída. Eu comprei na agência que tinha dentro do Loki Hostel e deu tudo certo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.