Membros felipe.sperandio Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 Boa noite a todos, sou novo no foum e como vi muita gente ajudando nos roteiros, resolvi pedir ajuda e a opinião de vocês. Vou fazer uma viagem com minha noiva em setembro/outubro para curtir a oktoberfest em munique e depois dar uma volta pelo leste Europeu, por isso queria algumas dicas (se o roteiro está bom, se são muitos/poucos dias em determinado lugar, se adiciono algum lugar próximo, etc....) além da questão do transporte entre um lugar e outro. Segue roteiro: [25/09] São Paulo > Munique [26/09] - 5 dias em Munique (3 dias curtindo a oktoberfest + 2 conhecendo a cidade) [01/10] Munique > Salzburg - 2 dias [03/10] Salzburg > Viena 3 dias [06/10] Viena > Bratislava 2 dias [08/10] Bratislava > Budapeste 3 dias [11/10] Budapeste > Praga 5 dias (bate e volta a Pilsen) [16/10] Praga > São Paulo Foi isso que eu planejei. A única rota que pensei em fazer de carro, foi de Munique para Salzburg (alugar um carro), para descer a Autoban A8, o resto ainda não sei, mas penso que será melhor onibus ou trem. Obrigado a todos pela ajuda. Abraços Citar
Membros felipe.sperandio Postado Abril 21, 2015 Autor Membros Postado Abril 21, 2015 obrigado Adriano, ótimas dicas! Vou melhorar meu roteiro! Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.