Membros Sandrapoli Postado Maio 21, 2012 Membros Postado Maio 21, 2012 Olá pessoal! Onde é melhor se hospedar? Canindé ou Piranhas? Pretendo ficar uns 4 dias, e depois ir para Maceió... Procuro lugar barato rs. Citar
Colaboradores lojudice Postado Maio 21, 2012 Colaboradores Postado Maio 21, 2012 Piranhas é muito melhor. A cidade é menor, histórica e muito mais simpática que Canindé, que é bem sem graça. Citar
Colaboradores thawesome Postado Maio 21, 2012 Colaboradores Postado Maio 21, 2012 Sandra Não conheço Canindé, fiquei em Piranhas e valeu a pena!!! Dá uma olhada no relato da minha assinatura (abaixo) que tem uns telefones utéis! Antonio Citar
Membros Sandrapoli Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 Vou dar uma olhada! Obrigada!! Citar
Membros alessandra SB Postado Junho 11, 2012 Membros Postado Junho 11, 2012 Olá pessoal! preciso de ajuda! irei a partir de são paulo (de carro) e gostaria de saber se é tranquilo ir por paulo afonso ,pois depois continuarei a viagem ate recife,passando por Garanhuns.Minha duvida é ;onde é melhor dormir para pegar um passeio aos Canyons? Vejo o pessoal falando de Piranhas.É tranquilo ir de paulo afonso para lá? Posso reservar o passeio a hora que chegar para a manha seguinte? aguardo uma força ai! abraços Alessandra Citar
Colaboradores thawesome Postado Junho 11, 2012 Colaboradores Postado Junho 11, 2012 Alessandra Os passeios aos cânions saem em hora marcada se forem no catamarã! Dá uma olhada no meu relato abaixo que tem o telefone do Karranca's (restaurante onde saem o catamarãs) que é do lado de Sergipe. O trajeto de Paulo Afonso à Piranhas dura cerca de 1:30h e a estrada é tranquila. Planeje senão não vai pegar o passeio. Precisando pode perguntar. Antonio Citar
Membros sabedojoao Postado Junho 11, 2012 Membros Postado Junho 11, 2012 Olá pessoal! preciso de ajuda! irei a partir de são paulo (de carro) e gostaria de saber se é tranquilo ir por paulo afonso ,pois depois continuarei a viagem ate recife,passando por Garanhuns.Minha duvida é ;onde é melhor dormir para pegar um passeio aos Canyons? Vejo o pessoal falando de Piranhas.É tranquilo ir de paulo afonso para lá? Posso reservar o passeio a hora que chegar para a manha seguinte? aguardo uma força ai! abraços Alessandra Olá Alessandra, Fui de PA a Piranhas passando por Delmiro Gouveia e a estrada tava boa (2009). O trajeto é super tranquilo. Lembro que se fosse por Canindé do SF, a estrada tava péssima. Durma em Piranhas e no dia do passeio chegue com antecedência. Não havia necessidade de reservar. Boa trip. jaumz Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Dezembro 9, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2012 alguém esteve em Canindé recente/te? A cidade está afetada pela seca? O passeio ao canion está saindo ou foi interrompido? Citar
Colaboradores thawesome Postado Dezembro 10, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2012 Nnaomi Liga para a Mila sobre o passeio (79) 9972.1320 Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Dezembro 10, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2012 NnaomiLiga para a Mila sobre o passeio (79) 9972.1320 olá thawesome obrigada pela resposta, mas só p/ saber, quem é a Mila? Guia, dona d agencia...? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.