Membros sabedojoao Postado Setembro 7, 2011 Membros Postado Setembro 7, 2011 Bem pessoal, Para esse fim de semana (pós 7 setembro) em Piranhas as pousadas em Piranhas tem esses preços para apartamento triplo: 1) Lampião - 160 2) Lirio do Vale - 100 3) Nosso Lar - 115 4) Xique Xique - 120 5) Pedra do Sino - 120 Bem, depois da novela parece que a supervalorização chegou no sertão!!!! Se tiver mais informações posto aqui! Hahahah! Vale a pena conhecer a região. E não houve tanta supervalorização assim... Paguei R$42/diária/pessoa em Delmiro Gouveia em 2009. Em Piranhas não havia vaga. Citar
Colaboradores thawesome Postado Setembro 8, 2011 Colaboradores Postado Setembro 8, 2011 Valeu Jaunz Estarei indo nesse fim de semana e espero que valha o esforço da viagem 6 horas de Recife. Acabei descobrindo que nesse fds terá o Encontro de Velas e Micareta em Paulo Afonso. Acho que o motivo está descoberto. Bem, mudando de assunto você sabe qual melhor estrada para chegar lá indo de Recife? Sei que virei pela BR-423 passando por Garanhuns, mas ao chegar próximo tem alguns mapas que me indicam indo pela AL-220 passando por Delmiro Gouveia ou pela AL-120 passando por Laje e Curral do Meio? Qual estrada melhor e mais rápida? Citar
Membros sabedojoao Postado Setembro 8, 2011 Membros Postado Setembro 8, 2011 Valeu Jaunz Estarei indo nesse fim de semana e espero que valha o esforço da viagem 6 horas de Recife. Acabei descobrindo que nesse fds terá o Encontro de Velas e Micareta em Paulo Afonso. Acho que o motivo está descoberto. Bem, mudando de assunto você sabe qual melhor estrada para chegar lá indo de Recife? Sei que virei pela BR-423 passando por Garanhuns, mas ao chegar próximo tem alguns mapas que me indicam indo pela AL-220 passando por Delmiro Gouveia ou pela AL-120 passando por Laje e Curral do Meio? Qual estrada melhor e mais rápida? Cara, não sei te falar ao certo. Qdo fui, saí de Maceió (via Arapiraca). A rodovia tava mto boa. A parte pior tava bem transitável. Lembro de algumas pessoas comentando que o trecho pra Recife era um tapete. Mas não sei se isso era verdade e tampouco que trecho era esse. Se não conseguir infos na net, tente com a PRF ou PRE. boa trip. Citar
Colaboradores thawesome Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Jaunz O Passeio da Grota do Angico é pelo rio? Como eu vou de carro, dá para ir só? Tu sabe qto tempo é esse passeio??? Me ajuda tou indo amanhã.... e tou achando que o pessoal tá metendo a mão no meu bolso. O passeio do canyon tá $50 a cabeça.... Essa Globo.. Citar
Membros sabedojoao Postado Setembro 10, 2011 Membros Postado Setembro 10, 2011 Jaunz O Passeio da Grota do Angico é pelo rio? Como eu vou de carro, dá para ir só? Tu sabe qto tempo é esse passeio??? Me ajuda tou indo amanhã.... e tou achando que o pessoal tá metendo a mão no meu bolso. O passeio do canyon tá $50 a cabeça.... Essa Globo.. thawesome, O passeio da grota do Angico sai de Piranhas e vai de barco. Dali, uma caminhadinha light. Atente pra saída do barco. Na época, paguei R$35, acho, e valeu mto a pena! O passeio do cânion foi R$40, em 2009. Boa trip! flw jaumz Citar
Colaboradores thawesome Postado Setembro 14, 2011 Colaboradores Postado Setembro 14, 2011 PeSsoal, Resolvi fazer um post sobre a minha viagem a região. http://www.mochileiros.com/recife-piranhas-canyon-sao-francisco-t60052.html Citar
Membros de Honra mcm Postado Novembro 30, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2011 Galera, Estive na região do cânion do São Francisco e sugiro a todos que passem uma noite por lá -- preferencialmente em Piranhas. O lugar merece mais que um dia de bate-volta ao cânion. Dicas gerais pra quem vai de carro: No trajeto Aracaju-Canindé: é importante identificar entrada para Ribeirópolis. Ou a sinalização não existe, ou é muito precária (eu não vi nem na ida, nem na volta; e na ida acabei indo até Carira, o que me custou uns 30-40km a mais). Para chegar ao Karranca's: siga em direção à Usina de Xingó, ainda do lado sergipano. Até lá você encontrará placas sinalizando “catamarã” ou indicando o restaurante Karranca’s. No caminho tem o MAX -- Museu de Arqueologia do Xingó. Para conhecer a Usina de Xingó: dirija-se ao Mirante/Centro de Recepção de Visitantes, do lado alagoano. É lá que começa a visita guiada, com apresentação de um vídeo explicativo (10 min) e da maquete da usina com explicações de um guia. Depois disso, você vai de carro, com o guia dentro, para a usina. Citar
Membros Ri Gui Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 Atualizando... O passeio de catamarã - Rota/gruta do Angico está custando R$ 40,00. Este sai da prainha de Piranhas. Já o que sai do Karranca's e faz os cânios está custando R$ 60,00 ou R$ 45,00 para funcionário Chesf (e acompanhantes). Fiz os dois e não me arrependi. Citar
Membros Eduardo Bertini Postado Março 11, 2012 Membros Postado Março 11, 2012 Salve pessoal! Andei lendo os posts anteriores, irei pedir um auxilio, chego em Aracaju na madrugada de sexta para sábado e retorno para SP na madrugada de de domingo para segunda. Alugarei um carro e gostaria de ir até Canindé de São Francisco, qual o melhor horário para chegar a cidade, se não me engano a viagem dua cerca de três, gostaria de fazer os passeios do canion e da gruta do Angico. Será que da para fazer esses passeios nos dois dias? Obrigado, Edu Citar
Colaboradores thawesome Postado Março 11, 2012 Colaboradores Postado Março 11, 2012 Olá Edu Eu fiz esses dois passeios exatamente em dois dias. Fica tranquilo que dará certo. 1o dia => Angicos 2o dia => Canion (reserve antes) A gruta de Angicos sugiro fazer à tarde pois o sol pega pesado. Mas vc chega lá um pouco antes e fica na prainha tranquila. Sobrará tempo!!! Dá uma olhada no post da minha assinatura que tem dicas úteis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.