Membros igorfreire Postado Novembro 29, 2008 Membros Postado Novembro 29, 2008 Gente, só tem onibus partindo de Aracaju?Compensa fazer por conta prórpia pra qm vai de onibus? Os pacotes turisticos que partem de Aracaju são caros? Quem vem de Salvador dá pra pegar onibus pra lá? Alguma dica de hospédagem barata (albergue/camping/pousada/hotel?) brigado! Opa, tem onibus de SAlvador, de FEira de SAntana. Enquanto a alimentação e hospedagem nao se preocupe muito nao, é bastante barato. TEnte buscar pacotes com as agencias de PAulo Afonso. Citar
Membros diogomaroja Postado Dezembro 2, 2008 Membros Postado Dezembro 2, 2008 E mais uma pergunta, pranão abusar rs Dá pra fazer os dois passeios num dia só? Pelo que vi na Bonfim o onibus chega 09:30 e sai 18:30 nesse periodo da pra fazer com tranquilidade o mergulho do canion e a gruta do angico? Citar
Membros igorfreire Postado Dezembro 3, 2008 Membros Postado Dezembro 3, 2008 E mais uma pergunta, pranão abusar rsDá pra fazer os dois passeios num dia só? Pelo que vi na Bonfim o onibus chega 09:30 e sai 18:30 nesse periodo da pra fazer com tranquilidade o mergulho do canion e a gruta do angico? Em minha opinião vc precisaria de 02 dias para visitar os locais, não deixe de visitar Piranhas. E se não for acompanhado aproveite pq no ultimo censo em Paulo Afonso. acusou 5 muié pra um Hômi heheehhee é por isso q eu amo essa cidade. Citar
Membros diogomaroja Postado Dezembro 4, 2008 Membros Postado Dezembro 4, 2008 Há pousadas , albergues e hospedagens baratas em conta no centro? Porque sempre que busquei achei só 3 hotéis caríssimos, inacessíveis. Me disseram que se eu conversar com os moradores eu consigo acampar num quintal, isso procede? PARA QUEM PRETENDE IR DE ÔNIBUS IGUAL EU: Há que passar pelo menos um dia lá,nao da pra fazer bate-volta, fui descobrir isso hoje, contrastando os horários dos onibus com os dos programas(digite no google VIAÇÃO BONFIM e veja os horários de partida).Totalmente desconexos! Em alta temporada nao ter um horário que ao menos de aproxime dos passeios, terrivel ! Acho no mínimo um absurdo, pra mim só demonstra que o turismo brasileiro não está nem aí pra quem nao quer conhecer lugares por intermédio de agências envolvendo complexos milionários como o Xingó Parque Hotel. Minhas decepções profundas com esse serviço, e meu lamento pro estado de Sergipe, que perde muito com tanta beleza que deixa de ser aproveitada em virtude disso. Citar
Membros igorfreire Postado Dezembro 10, 2008 Membros Postado Dezembro 10, 2008 Há pousadas , albergues e hospedagens baratas em conta no centro?Porque sempre que busquei achei só 3 hotéis caríssimos, inacessíveis. Me disseram que se eu conversar com os moradores eu consigo acampar num quintal, isso procede? PARA QUEM PRETENDE IR DE ÔNIBUS IGUAL EU: Há que passar pelo menos um dia lá,nao da pra fazer bate-volta, fui descobrir isso hoje, contrastando os horários dos onibus com os dos programas(digite no google VIAÇÃO BONFIM e veja os horários de partida).Totalmente desconexos! Em alta temporada nao ter um horário que ao menos de aproxime dos passeios, terrivel ! Acho no mínimo um absurdo, pra mim só demonstra que o turismo brasileiro não está nem aí pra quem nao quer conhecer lugares por intermédio de agências envolvendo complexos milionários como o Xingó Parque Hotel. Minhas decepções profundas com esse serviço, e meu lamento pro estado de Sergipe, que perde muito com tanta beleza que deixa de ser aproveitada em virtude disso. Tem pousadas de 15 a 25 reais entre a "prainha" e o parque de exposições, não eh dificil encontrar pois tem um monte de cartzes e propaganda dos preços. dá uns 3 km do centro da cidade. Voce esta saindo de qual cidade? se for de salvador tem um onibus q sai 22h, chegando a PA às 05h e saindo novamente às 21 ou 22 horas, não me lembro ao certo. VIAÇÃO REGIONAL. Bate-volta, até dá mais provavelmente vc teria q alugar um carro (+- 50 reais)para agilizar seu roteiro, nõ sei como esta o procedimento para visitar a CHESF (de onde se tem a melhr visão do CAnion), geralmente pega-se autorização de entrada na "guarda da chesf". Citar
Membros aleliv Postado Dezembro 25, 2008 Membros Postado Dezembro 25, 2008 Olá, tanto em Canindé-SE como em Piranhas-AL há diversas opções de pousadas baratas. Vamos lá: Em Piranhas: No bairro Xingó - Pousada Saõ Paulo R$ 10,00 a R$ 30,00 / Pousada Vitória R$ 10,00 a 30,00 / Pousada Marihá (idem as anteriores) Em Piranhas Velha (Centro Histórico às margens do São Francisco) - Pousada Maria Bonita / Pousada Lírios do Vale / Pousada Nosso Lar / Pousada da Trilha - todas com valores bem atrativos, acho que um pouco maior que as acima mas justificado pela ótima localização e visão do Rio. Em Canindé: Pousada Mandacarú R$ 10,00 a R$ 30,00 / Pousada da irmã Eulina R$ 10,00 a R$ 30,00 / Pousada São Francisco R$ 10,00 a R$ 30,00 / Pousada do Sr. João R$ 10,00 a R$ 30,00 Essas são as que eu lembrei, se quer hospedagem simples e barata acho que isso vai te ajudar, não lembro o o número do telefone de contato dessas pousadas, mas quando vir não tem problema sempre vai achar vaga em uma delas. Até mais. Citar
Membros nina04 Postado Julho 10, 2009 Membros Postado Julho 10, 2009 Olha só sei te informar a saida a partir de Aracaju, vc vai e volta no msm dia, a van te pega no hotel por volta das 7h e vc volta +/- as 19h, o passeio custa 90,00 ja incluso o passeio de cantamarã, o almoço é por sua conta, o almoço da p/2 pessoas, o mais barato custa 40,00, mas tem dias q/servem biffe, custa 28,00 p/pessoa c/sobremesa inclusa, e vc come à vontade. Espero q/te ajude em alguma coisa. Citar
Membros sabedojoao Postado Julho 10, 2009 Membros Postado Julho 10, 2009 Será que consigo esse msm esquema partindo de Maceió?? Alguém ae sabe me informar? Vlw Olha só sei te informar a saida a partir de Aracaju, vc vai e volta no msm dia, a van te pega no hotel por volta das 7h e vc volta +/- as 19h, o passeio custa 90,00 ja incluso o passeio de cantamarã, o almoço é por sua conta, o almoço da p/2 pessoas, o mais barato custa 40,00, mas tem dias q/servem biffe, custa 28,00 p/pessoa c/sobremesa inclusa, e vc come à vontade. Espero q/te ajude em alguma coisa. Citar
Membros sabedojoao Postado Julho 14, 2009 Membros Postado Julho 14, 2009 Valeu, Marcelo, pelas informações. Andei pesquisando e vi esse esquema de vans que saem de Maceió pra Piranhas. To com um telefone, mas ainda não liguei. Tomara que esteja funcionando. Mas a viagem tem de ser feita em 3 dias. Só tenho esse tempo (sab, dom e seg). O jeito vai ser deixar Penedo e Piaçabuçu pra outra oportunidade. Acho que terei tempo pra conhecer Piranhas, fazer o passeio de catamarã (qto tempo?), fazer a trilha até a Gruta de Angicos e conhecer Paulo Afonso. Tem alguma sugestão? Lugar que valha a pena conhecer? Quanto à pousada, é tranquilo alugar um quarto msm em feriados? Abs João Citar
Colaboradores lojudice Postado Julho 14, 2009 Colaboradores Postado Julho 14, 2009 Oi João, Com três dias é melhor você ficar só em Piranhas mesmo. Lá você vai gastar um dia para fazer o Canyon do São Francisco, que na minha modesta opinião é muito mais bonito e interessante que a Foz (apesar dessa também ser bem bonita). Para isso vc vai ter que pegar um mototáxi em Piranhas e ir até a saída para o passeio na vizinha Canindé do São Francisco. Um segundo dia vc consegue conhecer a grota do angico e navegar outra região muito bonita do rio. O passeio até a grota, porém, não leva o dia todo e vc pode aproveitar o resto do dia pra nadar na praia do rio na cidade, conhecer o museu do cangaço (não crie grandes expectativas), rodar pelas ruazinhas tranquilas da cidade e subir nos dois morros que a cidade tem. No terceiro dia vc pode fazer um bate e volta para Paulo Afonso, passando pela primeira hidrelétrica do Brasil, um lugar lindíssimo. Aliás, toda aquela região é muito bonita e pra mim uma das mais interessantes do Brasil. Pra Paulo Afonso, o mais fácil é vc encontrar alguém por ali para rachar o aluguel de um carro até lá pq de ônibus vai ser complicado. Qto a hospedagem, eu fui pra lá logo após um reveillon. Cheguei lá no dia 2 ou 3 de janeiro e conheci todos os turistas da cidade: 4 pessoas. Enfim, acho difícil que lote demais as 3 ou 4 pousadas que tem na cidade, mas em todo caso, se eu fosse vc dava uma ligada antes pra conferir. Tem uma amiga minha que deve estar passando por Piranhas esses dias e até o fim do mês deve estar de volta. Se vc quiser, peço algumas dicas recentes sobre o lugar e te passo aqui depois. Abs Marcelo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.