Membros felipe n. Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 salve pessoal, eu gostaria de saber se em Canindé tem áreas de camping? Citar
Membros Bruno-MG Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 É bom o pessoal lembrar q Canindé não é lá uma cidade turística. Lá tem sim os canions que são grandes atrativos turísticos, mas a cidade não respira este ar turístico. A maioria vem no mesmo dia, visita Xingó e retorna (geralmente para Aracaju). Aos aventureiros, é bom lembrar que Canindé do São Francisco é considerada uma das cidades mais violentas do Estado de Sergipe, portanto, aproveite as especificidades da cultura local, mas fique ligado tb! Citar
Membros sabedojoao Postado Abril 15, 2015 Membros Postado Abril 15, 2015 Entretanto, Piranhas, que está logo do outro lado do rio, é muuuuito bacana e vale a pena passar, pelo menos 2 dias inteiros por lá. Há mto o que fazer na região, além do passeio no Cânion: visita à hidrelétrica de Xingó, nadar no rio e fazer a Trilha do Cangaço em Poço Redondo, visitar Pão-de-Açúcar, Paulo Afonso!!! Nuh! Aí vc precisa de mais dias... e se tiver ainda mais tempo descer pra Penedo e Piaçabuçu!! O sertão é fantástico! Gosto muito de visitar essa região. Abraços de um mineiro! jaumz Citar
Membros Veron Silva Postado Maio 10, 2015 Membros Postado Maio 10, 2015 Pessoal, Tô afim de conhecer Canindé do São Francisco e Piranhas. Vocês têm alguma dica de boa pousada e de empresas que façam passeios para os Cânions e para conhecer a rota do cangaço? Restaurantes com bom cardápio e preço? Eu vou só, então quero diminuir ao máximo as despesas. Vlw! Citar
Membros bibisp Postado Outubro 13, 2016 Membros Postado Outubro 13, 2016 Pessoal, alguém pode me ajudar com dicas de roteiro, vamos chegar no aeroporto de Maceió em 17/10 próxima segunda as 14h00, já alugamos um carro que pegaremos no aeroporto mesmo, as dicas que preciso: Vamos ficar até dia 29/10 onde já combinamos a entrega do carro as 14, voo comprado pra dia 30 cedo de Recife pra SP Gostaria de conhecer de Piranhas à Olinda, o que podem sugerir de roteiro e onde pernoitar. Dá pra conhecer tudo ou é melhor mudarmos o roteiro, menor em questão de kilometragem? Minha idéia era sair do aeroporto e ir direto pra Piranhas, fazer o passeio de Canions no dia seguinte e já ir voltando na estrada. Quais os lugares que seria legal passar o dia todo, sera melhor ficarmos hospedados num lugar só e ir de carro e voltar, ou ir indo e pernoitando no caminho? Alguém tem dicas? Agradeço a atenção! Citar
Membros PlnH Postado Agosto 27, 2017 Membros Postado Agosto 27, 2017 Pessoal, Eu estou indo com uns amigos agora no feriado de 7 de setembro conhecer os Cânions do São Francisco. A nossa ideia inicial é acampar, alguém sabe informar se tem algum camping nas proximidades? Caso não tenha, é perigoso acampar as margens do rio? Citar
Membros Luã Mtb Postado Maio 15, 2018 Membros Postado Maio 15, 2018 Tenho muita vontade de fazer um grupo de camping, no sertão de Sergipe Citar
Membros Luã Mtb Postado Maio 15, 2018 Membros Postado Maio 15, 2018 Em 22/08/2014 em 11:20, felipe n. disse: salve pessoal, eu gostaria de saber se em Canindé tem áreas de camping? Amigo eu moro vizinho a Canindé, aqui a galera não costuma acampar, porém se vc quiser vir tem vários lugares que dá pra acampar numa boa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.