Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera estou em Chiang Mai e quero ir para o Laos, alguém que já tenha feito esse rolê pode me dar uma luz da melhor forma. Sei que as opções Que eu tenho são de slow boat ou bus. Poderiam me dar o relato sobre a experiência???

Valeuuuuuu

• Membros
Postado

FIz de slow boat, comprando aí mesmo (na verdade comprei em Pai - aliás, VÁ PARA PAI).

É irado. E é mais barato comprar o pacote todo aí do que ir comprando separado.

Fiz o slow de 2 dias que te deixa em Luang Prabang

• Colaboradores
Postado
FIz de slow boat, comprando aí mesmo (na verdade comprei em Pai - aliás, VÁ PARA PAI).

Papacuti, por acaso existe opção de speed boat (ou algo do gênero) que dura 1 dia ao invés de 2?

• Membros
Postado

Fiz de ônibus.

Peguei um bus noturno em Chiang Mai (7:30 p.m) com destino a cidade de Udon Thani, ônibus leito, confortável, e com um A/C super gelado. Na rodoviária de lá, tive que pegar uma van (+1 hr), e um tuk-tuk até a borda. Mas tudo super tranquilo, bem fácil de se achar, e sem preços abusivos (não lembro agora, acho que o bus custou uns 600 bath).

Uma vez cruzada a fronteira, fui até Vientiane e de lá para Vang Vieng (ACONSELHO FICAR AO MENOS 1 DIAS EM VANG VIENG). De Vang Vieng +6 hrs de van até Luang Prabang.

:)

Faria esse trajeto de novo mil vezes antes de pegar o slow boat.

• Membros
Postado

Papacuti, por acaso existe opção de speed boat (ou algo do gênero) que dura 1 dia ao invés de 2?

Sim! É vendido nos mesmos lugares que o slow... Ai sai de manhãzinha de Xuay Xay (fronteira) e chega fim de tarde em Luang

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado
Fiz de ônibus.

Peguei um bus noturno em Chiang Mai (7:30 p.m) com destino a cidade de Udon Thani, ônibus leito, confortável, e com um A/C super gelado. Na rodoviária de lá, tive que pegar uma van (+1 hr), e um tuk-tuk até a borda. Mas tudo super tranquilo, bem fácil de se achar, e sem preços abusivos (não lembro agora, acho que o bus custou uns 600 bath).

Uma vez cruzada a fronteira, fui até Vientiane e de lá para Vang Vieng (ACONSELHO FICAR AO MENOS 1 DIAS EM VANG VIENG). De Vang Vieng +6 hrs de van até Luang Prabang.

:)

Faria esse trajeto de novo mil vezes antes de pegar o slow boat.

Vc comprou essas passagens onde?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...