Membros lolaandery Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 Galera estou em Chiang Mai e quero ir para o Laos, alguém que já tenha feito esse rolê pode me dar uma luz da melhor forma. Sei que as opções Que eu tenho são de slow boat ou bus. Poderiam me dar o relato sobre a experiência??? Valeuuuuuu Citar
Membros papacuti Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 FIz de slow boat, comprando aí mesmo (na verdade comprei em Pai - aliás, VÁ PARA PAI). É irado. E é mais barato comprar o pacote todo aí do que ir comprando separado. Fiz o slow de 2 dias que te deixa em Luang Prabang Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 20, 2015 Colaboradores Postado Abril 20, 2015 FIz de slow boat, comprando aí mesmo (na verdade comprei em Pai - aliás, VÁ PARA PAI). É irado. E é mais barato comprar o pacote todo aí do que ir comprando separado. Fiz o slow de 2 dias que te deixa em Luang Prabang Papacuti, por acaso existe opção de speed boat (ou algo do gênero) que dura 1 dia ao invés de 2? Citar
Membros mac.rodrigo Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 Fiz de ônibus. Peguei um bus noturno em Chiang Mai (7:30 p.m) com destino a cidade de Udon Thani, ônibus leito, confortável, e com um A/C super gelado. Na rodoviária de lá, tive que pegar uma van (+1 hr), e um tuk-tuk até a borda. Mas tudo super tranquilo, bem fácil de se achar, e sem preços abusivos (não lembro agora, acho que o bus custou uns 600 bath). Uma vez cruzada a fronteira, fui até Vientiane e de lá para Vang Vieng (ACONSELHO FICAR AO MENOS 1 DIAS EM VANG VIENG). De Vang Vieng +6 hrs de van até Luang Prabang. Faria esse trajeto de novo mil vezes antes de pegar o slow boat. Citar
Membros papacuti Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 FIz de slow boat, comprando aí mesmo (na verdade comprei em Pai - aliás, VÁ PARA PAI). É irado. E é mais barato comprar o pacote todo aí do que ir comprando separado. Fiz o slow de 2 dias que te deixa em Luang Prabang Papacuti, por acaso existe opção de speed boat (ou algo do gênero) que dura 1 dia ao invés de 2? Sim! É vendido nos mesmos lugares que o slow... Ai sai de manhãzinha de Xuay Xay (fronteira) e chega fim de tarde em Luang Citar
Membros Julicoutos Postado Junho 29, 2017 Membros Postado Junho 29, 2017 Fiz de ônibus. Peguei um bus noturno em Chiang Mai (7:30 p.m) com destino a cidade de Udon Thani, ônibus leito, confortável, e com um A/C super gelado. Na rodoviária de lá, tive que pegar uma van (+1 hr), e um tuk-tuk até a borda. Mas tudo super tranquilo, bem fácil de se achar, e sem preços abusivos (não lembro agora, acho que o bus custou uns 600 bath). Uma vez cruzada a fronteira, fui até Vientiane e de lá para Vang Vieng (ACONSELHO FICAR AO MENOS 1 DIAS EM VANG VIENG). De Vang Vieng +6 hrs de van até Luang Prabang. Faria esse trajeto de novo mil vezes antes de pegar o slow boat. Vc comprou essas passagens onde? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.