Membros Guilherme Moratti Dalmonec Postado Abril 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Olá, estou tentando comprar passagens de ônibus de Santiago para Puerto Varas no site da Turbus, mas tenho q preencher um campo denominado RUT. São números, mas já tentei inserir CPF e número de identidade brasileira, mas me parece um dado pertencente exclusivamente ao cidadão chileno. Como faço para concluir a compra dos bilhetes pelo site, já q o preenchimento desse campo é obrigatório? Obrigado, Guilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F M Postado Abril 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Sim, é um dado chileno. Pergunte a eles como um estrangeiro deve proceder. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari Verdun Postado Abril 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Quando fui, tive a mesma dúvida e acabei não comprando a passagem online. Na época, comprei direto na rodoviária e deu tudo certo... Só que fiz o caminho contrário, pois estava vindo da Argentina. Comprei com uns 3 dias de antecedência e o ônibus ainda estava vazio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.