Membros Rafael Caixeta Postado Abril 19, 2015 Membros Postado Abril 19, 2015 Pessoal, depois de ler o tópicos desse fórum creio que não encontrei nenhum falando sobre, a partir do México, chegar aos EUA por meio de alguma cidade fronteiriça. Algúem poderia informar se é traquilo fazer isso? e se é tranquilo fazer isso sem comprovante de saída dos EUA? Desde já muito obrigado Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Abril 19, 2015 Colaboradores Postado Abril 19, 2015 Pessoal, depois de ler o tópicos desse fórum creio que não encontrei nenhum falando sobre, a partir do México, chegar aos EUA por meio de alguma cidade fronteiriça. Algúem poderia informar se é traquilo fazer isso? e se é tranquilo fazer isso sem comprovante de saída dos EUA? Desde já muito obrigado Ola pelo que eu entendi, vc quer atravessar do mexico para os EUA , via terrestre ? sem visto ? sem chance ! se voce fala que eh sem comprovante de saida, deduzo que entrou nos EUA ja alguma vez....e a saida ? foi dentro do prazo ? expirou o visto e ficou pra mais ? se sim, tenha certeza que voce tera grandes problemas ao chegar la, isso se nao for detectado no sistema. Citar
Membros Rafael Caixeta Postado Abril 19, 2015 Autor Membros Postado Abril 19, 2015 Opa, deixa eu explicar melhor: Tenho visto pros eua sim, so tenho medo de barrarem minha entrada por não ter uma passagem de aviao que comprove a minha saida dos eua para outro pais. A minha intencao e chegar ate são francisco e voar para o sudeste asiático( onde parece ter passagens mais baratas -- se souberem de outro aeroporto com voos mais baratos para essa regiao so que eu nao devo ter comprado a passagem antes de chegar nos eua, daí o medo E como ninguem falou sobre cruzar a feonteira pelo mexico por aqui achei que poderia ser um pouco complicado, mesmo tendo visto americano, mas parece que isso nao e problema ne? Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Abril 20, 2015 Colaboradores Postado Abril 20, 2015 Rs...agora vc esta sendo mais preciso... Se vc tem visto americano e entrou e saiu de la dentro dos conformes, nao vejo problema. se questionado, fale que de lá irá pra Asia, so ira passar uns dias, comprove a suficiencia de recursos pra esses dias, etc etc.. é so nao falar demais e nao se enrolar, pq esses agentes de imigracao nos EUA sao uns encardidos!!! Bom, quase todos.... mas é o trabalho deles, afinal de contas...... Citar
Membros sabedojoao Postado Setembro 15, 2015 Membros Postado Setembro 15, 2015 Fala moçada! Também tenho interesse nesse assunto. Caso alguém já tenha percorrido esse trecho, favor informar. Pretendo sair de San Diego para Tijuana e seguir para Guadalajara. Como é um trecho longo, queria fazer uma ou duas pausas no caminho. Algum lugar interessante a ser recomendado? inté jaumz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.