Membros Gustavo Bezerra Postado Abril 19, 2015 Membros Postado Abril 19, 2015 Estou programando uma viagem para a Chapada Diamantina em julho. Então, gostaria de dicas de pousada, se o melhor é centrar as estadias em Lençóis? O que acham? Citar
Membros Gustavo Bezerra Postado Abril 20, 2015 Autor Membros Postado Abril 20, 2015 Uma viagem de 7 dias. Lençóis como base é o suficiente ou é melhor dividir com outro local? Citar
Membros Isa Giffony Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 Acho que vale a pena ir ao vale do capão! em lençóis fiquei na pousada tradição, pousada simples mas muito boa. A diária de quarto triplo com ar foi 40$. Citar
Membros viniciusefraym Postado Julho 4, 2015 Membros Postado Julho 4, 2015 fiquei na Pousada das árvores em abril de2012, eles têm uma agência, os preços para os hóspedes eram bem menores do que a média da região. O café da manhã era excelente, e o visual da pousada é fascinante.RECOMENDO! http://www.pousadadasarvores.com/ Citar
Membros mavy.gavazza Postado Julho 7, 2015 Membros Postado Julho 7, 2015 Tem uma pousada super legal em Lençõis, sempre fico lá e já fui à chapada dimantina mais de 15 vezes. É a pousada do sossego, pertence ao casal Ivana e Carlinhos (tem no facebook). O Carlinhos nasceu em Lençóis, é um guia super conhecedor da Chapada. Além de ter um café da manhã bem legal, ainda conta com dicas e um guia... abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.