Membros sumback Postado Outubro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Estou pensando em passar o ano novo la alguem afim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CamilaOliveira Postado Outubro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Estou a caminho de Buenos Aires em Janeiro. É minha primeira viagem internacional sozinha e estou com medo hahaha Saio do RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana .macedooo Postado Outubro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Eu vou, estarei do dia 5 até 9 de fevereiro, já comprei passagens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Aragão Postado Novembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Estarei lá do dia 15/01 a 01/02, se precisar de mais um para a diversão, só chamar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wellington Maia Postado Dezembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Estou indo fazer Uruguai >> buenos aires >> chile parto em 20/01/16 alguem que queria compartilhar esta viagem ou parte dela mas e volto em 03/02/16. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bmunic Postado Dezembro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Estou a caminho de Buenos Aires em Janeiro. É minha primeira viagem internacional sozinha e estou com medo hahahaSaio do RJ. Estarei por lá durante todo o mes de janeiro (meu namorado mora lá). Se vc vai sozinha e quer compahia para um passeio entre em contato ! bmunic@oi.com.br. Bjsk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucaspapito Postado Janeiro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Em BsAs de 18 a 26/JAN. Qualquer programa com a galera, só avisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.