Membros kaddarolle Postado Abril 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Olá pessoas alguém interessado em compartilhar momentos felizes em janeiro de 2016 para Buenos Aires. Estou Partindo do Rio de Janeiro! Caso a pessoa não tenha disponibilidade, podemos confirmar outras datas. Muito obrigado! Lucas Kaddarolle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jadson dos santos nascimen Postado Abril 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Tou pensando em ir para beunos aires em julho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kaddarolle Postado Abril 26, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Em julho fica meio complicado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geni.dos-santos-barbosa Postado Maio 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Então, eu também estou planejando em ir para Buenos Aires, em janeiro, também e estou sem companheiro de viagem. Se for interessante para você, podemos combinar a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jgrebello Postado Maio 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Tbm estou querendo ir pra Buenos Aires em janeiro . Sou do rio tb ! Queria prolongar um pouquinho e ir pro chile e/ou bolivia e/ou peru . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mochileiro1987 Postado Maio 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Buenos aires em julho \o/. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mochileiro1987 Postado Maio 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Tou pensando em ir para beunos aires em julho eu tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhonatan pereira Postado Julho 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Sou passageiro d primeira viagem , vou sozinho para Buenos Aires dia 18/01/2016 a 29/01/2016 , única coisa ja comprada e a passagem , sou de araraquara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mauricio96 Postado Agosto 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Pretendo ir tambem, mas sou de porto alegre, e precisava ser num feriadinho :c oxiii que vida /: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel.Alves Postado Setembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Opa! Estou indo em janeiro... 05 a 12... Alguém nessa data? 83 9 88939958 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.