Membros crisonline123 Postado Abril 19, 2015 Membros Postado Abril 19, 2015 Bom, Estou querendo viajar com meus filhos, um menino de 12 e uma menina de 18. Apenas nós 3. Penso no nordeste, em esquema mochilão, uns 15/20 dias. Queria receber dicas, como começar, onde ficar. Será que ha perigo viajar sozinha com 2 adolescentes??????? Obrigadão Citar
Colaboradores guilhermecaraujo Postado Abril 19, 2015 Colaboradores Postado Abril 19, 2015 Perigo tem até parado dentro de casa, mas isso não deve ser o foco. Não acredito que tenha problemas com os adolescentes em relação ao tempo de viagem, já que adolescentes costumam ter mais resistência que adultos. Atente-se para a classificação etárias de alguma atração que for visitar. No mais, quanto antes você começar o roteio, menor é a chance de dar algum problema, então se programe desde já, com um roteiro em mãos poderemos ajudar você mais. Citar
Membros Maria A G P Ferreira Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 Oi Cris! Como o Guilherme falou, perigo tem até dentro de casa. Eu adoro o nordeste, pricipalmete o litoral sul da Bahia e se vcs gostam de praia, vão adorar. Depois que vc escolher os lugares, fica mais fácil a gente ajudar. Pesquise bastante aqui e anote as dicas. Citar
Membros Iamlully Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 Olá, eu viajo com meus filhos desde que eles tem 12 anos, também tinha muitos receios, mas com o tempo vai-se acostumando. Pesquise bastante sobre os lugares onde voces irão; pesquise sobre transporte para os lugares que pretendem visitar e lugares que não são recomendados para se ir, os bairros mais seguros de se hospedar e que tenham transporte por perto. Enfim fazendo um planejamento te dará muito mais segurança. A única cidade do Nordeste que visitei com meus filhos foi Maceió, que é tranquila pois para se ir de uma praia a outra tu pode pegar uma van turistica, não é tão barato quanto onibus mas tu vai mais tranquila com certeza de que terá transporte para a volta. Tem várias vans oferecendo esse serviço na principal avenida de maceió. Ali é interessante ficar em algum hotel/pousada na Ponta Verde ou Pajuçara, pois tu fica perto das praias urbanas, restaurantes, vans e pontos de onibus. Quais lugares vcs pretendem visitar? Citar
Membros larissahi Postado Dezembro 27, 2015 Membros Postado Dezembro 27, 2015 Eu tô pensando em fazer um mochilão ano que vem na metado do ano. Faco 15 em maio e quero viajar, mochilão e bem mais barato e eu iria com a minha irmã que tem 20, n acho que seja perigoso, alias o nordeste é lindo, tenho familia em joao pessoa, nao e muito perigoso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.