Membros micheline.santos Postado Abril 18, 2015 Membros Postado Abril 18, 2015 Ola, Me chamo Micheline e nunca viajei para fora do Brasil e tenho uma grande curiosidade de viajar porem não tenho ideia de um lugar legal. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Abril 18, 2015 Membros de Honra Postado Abril 18, 2015 O MUNDO é um lugar legal. Não dá para escolher um lugar assimilara te indicar. Cada pessoa tem um gosto de viagem e seu orçamento. Pesquise um pouco, pense em que tipo de paisagem que gostaria de ver, olhe seu bolso para ver até onde dá para ir. Assim já terá uma ideia melhor direcionando para um grupo mais específico de lugares. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 18, 2015 Colaboradores Postado Abril 18, 2015 Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch, no País de Gales, é um lugar muito legal! Citar
Colaboradores guilhermecaraujo Postado Abril 19, 2015 Colaboradores Postado Abril 19, 2015 Se for sair para fora do Brasil, preocupe-se tb com a sua proficiência em línguas estrangeiras. No mais, o Paulo já falou boa parte com as coisas que você deve preocupar-se. Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Abril 19, 2015 Colaboradores Postado Abril 19, 2015 Ola, Me chamo Micheline e nunca viajei para fora do Brasil e tenho uma grande curiosidade de viajar porem não tenho ideia de um lugar legal. é o que ja foi dito. Pergunte a si mesma o que quer ver, fazer, quanto tempo tem para isso e quanto de grana tera para gastar. Respondido isso, tera um milhao de opçoes, mas gosto é algo muito pessoal.. boa pesquisa pra vc ! Citar
Membros Gibelli Postado Abril 21, 2015 Membros Postado Abril 21, 2015 Ta ai.. Essa é a pergunta chave: qual é o melho local pra se fazer turismo? Citar
Colaboradores danielrmt Postado Abril 21, 2015 Colaboradores Postado Abril 21, 2015 Eu gostaria de conhecer Saturno Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 21, 2015 Colaboradores Postado Abril 21, 2015 Será que sou o único que pensa que o importante é viajar, não importando para onde ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.