Membros Luis Renato Postado Abril 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Estou programando viagem de carro com a família ao Atacama em janeiro de 2016 e gostaria de dicas de hospedagem em SPA e o melhor vulcão para uma escalada de um dia. Também gostaria de saber se alguém já teve problemas com Palio Adventure 1.8 16 v devido a altitude na travessia dos Andes. Obrigado.. Att Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Whesley Postado Abril 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Da uma olhada nesse relato do Robram, ele passou pelo Atacama, talvez não seja exatamente aquilo que voce deseja saber mas acredito que pode te ajudar em muitos pontos. Boa viajem. moto-travessia-paraguai-argentina-bolivia-e-chile-deserto-e-pasos-off-road-extremo-t78716-30.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luis Renato Postado Abril 21, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Whesley obrigado pela dica. att Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taygeyssel Postado Abril 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Olhaaa.....a hospedagem lá é bem pesadaa...tem hosteis lá mas se pensar ..para nós brasileiros..eh caro ao menos pra mim...n sei pra vc.. .....e tem o vulcao Lascar lindoo...muitas pessoas sobem..escalam ele...apesar de estar Ativo.. ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais Fidelis Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Olá, Tem o hostel La Ruca, é tudo bem organizado e localizado, fica na rua principal. É limpo, ambiente agradavel e a cozinha é bem equipada. Fui em Janeiro e o valor estava 25 dolares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais Fidelis Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Olá, Tem o hostel La Ruca, é tudo bem organizado e localizado, fica na rua principal. É limpo, ambiente agradavel e a cozinha é bem equipada. Fui em Janeiro e o valor estava 25 dolares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taygeyssel Postado Abril 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2015 E o bomm...que tem que ter é tempo....para conhecer todas maravilhas de san pedro...por isso...como mochileira...25 dolares o dia....no minimo uns 10 dias ficaria lá....rsrsrs....seria dificil pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luis Renato Postado Abril 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Valeu pessoal!!!!! obrigado pelas dicas.. at Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.