Membros chcosta Postado Setembro 6, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Tomara que o relato ajude, Dilbert! E se estiver em BKK nos dias 06/02 ou 24/02 a 26/02 da um toque que combinamos de tomar uma Chang por lá! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dilbert.rj Postado Setembro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Opa, acho que estaremos sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chcosta Postado Setembro 6, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Legal!!! Se tiverem de bobeira uma noite por lá manda uma msg q combinamos algo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Helen Pusch Postado Setembro 29, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Obrigada pelo relato e por todas as informações! Foi muito útil no meu planejamento! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chcosta Postado Setembro 29, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Legal Helen! Tomara que ajude!!! E qualquer duvida é só perguntar! Boa viagem para ti!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Helen Pusch Postado Setembro 29, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Na verdade já fui, já voltei e terminei o meu relato! E agora resolvi ter um pouco de vergonha na cara e agradecer às pessoas que relataram antes e que ajudaram no meu planejamento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chcosta Postado Setembro 29, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Tomara que tenha ajudado entao!!! =) Legal seu relato! Vi que foi para o Camboja... estamos indo em alguns meses... agora sou eu que vou aproveitar suas dicas!!! Rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores janes87 Postado Outubro 3, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Boa sugestão Janes! Se puder compartilhar conosco o link do fornecedor de quem você comprou no Mercado Livre. Essa capa é aquela que vem com os "furos" para rodinhas e alça? As alças da mochila não escapavam por esses furos? Obrigado pela dica!! Abs Sim, tem os buracos para malas. Mas serve muito bem em minha mochila de 50L. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F M Postado Outubro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Parabéns, chcosta! Excelente relato. Está ajudando muito no meu planejamento de viagem para lá. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chcosta Postado Outubro 5, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Legal!!! Se precisar de alguma ajuda a mais é só falar!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.