Membros dresch.leticia Postado Abril 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2015 OI GALERA, ALGUÉM INDO FAZER UM MOCHILÃO PELA AMERICA DO SUL A PARTIR DE NOVEMBRO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 18, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Procure nos tópicos de ''Companhia de Viagem''. Se utilizar tópicos já existentes terá maior chance de resposta. Abraço !!! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Edy Postado Abril 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2015 dresch.leticia, Estou me programando para uma trip pela América do Sul nesta época. Se estiver a fim de conversar sobre o assunto add lá no face. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alan.Pereira Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Estou pesquisando tb uma trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.