Membros LETICIA 123 Postado Abril 17, 2015 Membros Postado Abril 17, 2015 Olá Pessoal! Estarei indo para Tailândia em Lua de Mel no final de Novembro, temos 25 dias de viagem. Estou tentando montar um roteiro, e queria a opinião de vcs! 1. Chegada a Puket 2. Puket - Similian Island ( 2 noites) 3. Puket - Koh Phi Phi ( 6 noites) 4. Koh Phi Phi -- Krabe - Railay Beach ( 4 noites) 5. Krabi --- Koh Lipe ( 4 noites) 6. Koh Lipe---Hat Yai --- Chiang Mai ( 4 noites) 7. Chiang Mai --- Bangkok ( 3 noites) Vocês acham muita coisa pra fazer neste período? Vale muito a pena ir a Koh Lipe???Estouu na dúvida se incluo esta ilha ou não no roteiro, pois vi que é meio complicado chegar lá... Aguardo as dicas de vcs! Obrigada!! Abs, Leticia Citar
Membros chcosta Postado Abril 18, 2015 Membros Postado Abril 18, 2015 Olá Letícia, estou publicando um relato sobre minha viagem recente para a Tailândia (Abr/15) nelas irei falar sobre Bangkok, Koh Phi Phi e Koh Tao. De repente pode de ajudar ! tailandia-passo-a-passo-bangkok-koh-tao-e-koh-phi-phi-15-dias-abr-15-gastos-detalhados-fotos-e-mapas-t111944.html Citar
Membros trabecula Postado Abril 23, 2015 Membros Postado Abril 23, 2015 Parece-me excepto 6 noites nas Phi Phi, que é um exagero. No máximo diria umas 4, podia ficar as outras duas em Koh Lanta, no caminho para Koh Lipe. Nós acabamos recentemente de relatar a nossa viagem por esses lados no nosso blog, pode tirar de lá umas dicas:) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.