Membros sabedojoao Postado Abril 17, 2015 Membros Postado Abril 17, 2015 Fala galera! Estou afim de comprar um sleeping bag com um objetivo principal: higiene! hehehe. Na verdade, estou planejando uma viagem à África neste ano. Como já estive lá, sei que as acomodações mais simples nem sempre são limpas. Assim, o saco de dormir seria uma boa solução. Pensei em aproveitar e comprar um para temperatura entre 0 e 10oC (se estiver falando alguma besteira, corrijam-me). Também já vi algum tempo atrás que há um modelo com zíper que permite abrir todo o saco. Achei-o bem multifuncional já que aquece em lugares mais frios e me permite ter uma cama sempre limpa. Alguém recomenda algum site ou loja (na Europa, já que estarei por aqui até o início da viagem à África)? Valeu! jaumz p.s.: caso já exista algum post explicando isso, favor direcionar essa mensagem.
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 20, 2015 Membros de Honra Postado Abril 20, 2015 Sua resposta está aqui: http://www.mochileiros.com/equipamentos-de-camping-e-aventura-comprando-fora-do-pais-t53007.html
Posts Recomendados