Membros diegoceciliano Postado Abril 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Boa noite, galera No final de MAIO (20 a 30) irei para EUA. Acredita que tirei o Visto Americano em 7 dias? Isso mesmo. Aqui no Rio de Janeiro tá sendo bem rápido. Irei me hospedar na tia de uma amiga minha que fica em KELLER -TEXAS. Temos um espírito aventureiro. Iremos pousar em Houston, alugar um carro e passear um pouco. Iremos de Huston a San Antonio. Depois de San Antonio para Keller onde devemos encontrar a titia Não passaremos em Dallas com o carro alugado. Iremos a Dallas no periodo que ficaremos na casa dela, pois fica a 40min de carro Venho aqui para receber dicas de pontos turísticos nesse trajeto que faremos de carro. Olhe a Imagem. Alguém tem uma dica? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoGLima Postado Janeiro 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Fala Diego, beleza?? Conseguiu traçar uma rota bacana? Esse ano estarei em Dallas e estou pensando em qual rota montar partindo de lá, consegue compartilhar sua experiência? Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.