Membros diegoceciliano Postado Abril 17, 2015 Membros Postado Abril 17, 2015 Boa noite, galera No final de MAIO (20 a 30) irei para EUA. Acredita que tirei o Visto Americano em 7 dias? Isso mesmo. Aqui no Rio de Janeiro tá sendo bem rápido. Irei me hospedar na tia de uma amiga minha que fica em KELLER -TEXAS. Temos um espírito aventureiro. Iremos pousar em Houston, alugar um carro e passear um pouco. Iremos de Huston a San Antonio. Depois de San Antonio para Keller onde devemos encontrar a titia Não passaremos em Dallas com o carro alugado. Iremos a Dallas no periodo que ficaremos na casa dela, pois fica a 40min de carro Venho aqui para receber dicas de pontos turísticos nesse trajeto que faremos de carro. Olhe a Imagem. Alguém tem uma dica? Abraços Citar
Membros ThiagoGLima Postado Janeiro 13, 2019 Membros Postado Janeiro 13, 2019 Fala Diego, beleza?? Conseguiu traçar uma rota bacana? Esse ano estarei em Dallas e estou pensando em qual rota montar partindo de lá, consegue compartilhar sua experiência? Abraços, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.