Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 11, 2016 Membros de Honra Postado Julho 11, 2016 No Brasil não vai achar... Citar
Membros Tatiele Scherer Postado Outubro 23, 2016 Membros Postado Outubro 23, 2016 Acabei comprando a minha La Sportiva nos Estados Unidos mesmo pessoal, mas gostei bastante da bota! Impermeabilidade 100%, bem resistente até o momento e bastante confortável. Obrigada pela prestatividade, os comentários aqui do fórum foram decisivos na minha escolha pela marca Citar
Membros bruna.yagami Postado Novembro 23, 2016 Membros Postado Novembro 23, 2016 Olá, as botas da Marca La Sportiva podem ser encontradas também na loja http://spirantt.com/. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 24, 2016 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2016 Pena que fica em Portugal... Citar
Membros fchong Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Essa bota é fantástica. Eu tenho uma Garnet GTX e fiz o Caminho de Santiago com ela em Maio de 2016. Tanque de guerra. Pés secos 100% do tempo e voltou inteira ainda. Tanto é que vou novamente para o Caminho em Maio de 2017 e vou usar o mesmo par... Aqui em Porto Alegre tem pra vender na Extremo sul Aventura... Consegui comprar um par novo no final do ano passado, na "promoção" por R$450,00. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 25, 2017 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2017 Após 4 anos de uso intenso minha La Sportiva Delta descolou o couro da biqueira, bem aonde o pé dobra... Um bom sapateiro fez o conserto, a bota continua impermeável e pronta pro uso. Citar
Membros diego gomes de jesus Postado Abril 28, 2017 Membros Postado Abril 28, 2017 Pessoal no fim do ano estou indo fazer um mochilao pela Patagonia, e estou muito interessado em comprar uma bota La Sportiva. Poderiam me indicar alguns sites ou lojas físicas onde consigo estar comprando !!! Obrigado Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 2, 2017 Membros de Honra Postado Maio 2, 2017 Loja Alta Montanha: http://lojaam.com.br/ Citar
Membros diego gomes de jesus Postado Maio 2, 2017 Membros Postado Maio 2, 2017 Obrigado Otavio Luiz Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 21, 2017 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2017 Comprei minha La Sportiva Delta no final de 2013. Estão sendo 4 anos de uso intenso... Ela já está sentindo o problemas da idade, algumas cicatrizes, mas continua 100% impermeável e 100% operacional. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.