Membros guto.lemos Postado Agosto 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Desculpem a demora. O GTX (gore tex) dela é sensacional. Bota muito boa, e impermeabilidade testada e retestada... a agua escorre e ela fica seca.. é incrivel. Bota trilheira pacas! Citar Link para o comentário
Membros Gaucho do Ceara Postado Agosto 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Bom dia amigos. Esse negócio de pesquisar botas é pra enlouquecer um viu! haha ... Quanto mais a gente pesquisa mais dúvidas, e marcas e modelos (e preços) aparecem. Neste momento estou decidido por uma La Sportiva, visto a performance apresentada e a não tão diferença no preço. A Garnet saiu de linha, blz, mas pergunto: Qual é a sucessora imediata dela? Mesmo ela saindo de linha, ainda vale a pena? Porque frente as outras La Sportiva o preço sobe muuuuito, e a ainda tem a venda dela no Brasil por um preço razoável. O Otávio Luiz falou com muito propriedade da Delta, preços muito semelhantes ... qual das duas recomenda?! Vou fazer o Monte Roraima e o Vale do Pati. Muito obrigado a todos. Um abraço. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 21, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Eu falo da Delta porque tenho uma. E que também está fora de linha. Não vejo problema em estar fora de linha, aliás esta é uma prática comum dos importadores, trazer a "coleção passada", acredito que por ser mais barato. Neste mesmo tópico tem gente muito feliz com a Garnet, eu estou muito feliz com a Delta. Qualquer uma irá te atender bem, a Delta é mais parruda, peso médio. A peso pesado seria a Trango Trek. Citar Link para o comentário
Membros Gaucho do Ceara Postado Agosto 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Otávio Luiz e Guto Lemos, vcs não tem ideia o quanto ajudaram. Eu estou certo pela La Sportiva e gostaria da Delta, porém não estou encontrando pra vender, já a Garnet achei com um preço acessível. Quando fizer a compra comento novamente. Muito obrigado Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 21, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Eu estou de olho na Boulder, alguém tem ? Ele deve ser bem aderente pois é uma bota para aproximação. Não sei se é indicada para trekking, mas mesmo assim busco por uma bota mais leve, menos parruda. Abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 24, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Para hikking me parece uma boa, até mesmo para trekkings menos exigentes. Citar Link para o comentário
Membros Gaucho do Ceara Postado Agosto 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Boa noite amigos. Comprei a Bota La Sportiva Garnet do site Alta Montanha. Assim que chegar posto as primeiras impressões. Muito obrigado pelo suporte. Abç. Citar Link para o comentário
Membros guto.lemos Postado Setembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Cara... a Garnet já é um tanque de guerra... imagino as ainda mais parrudas, espero que não estejam se referindo a botas de alta montanha, que dai já muda. Vejam a foto da minha, já um pouco surrada, totalmente submergida e com as meias secas. Citar Link para o comentário
Membros Miarezende Postado Novembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Pessoal, Tenho uma la sportiva garnet desde abril de 2015 e não a utilizo muito. Estou preocupada com a conservação da bota... Vcs saberiam me informar os cuidados que preciso ter e qual produto colocar para evitar ressecamento? Ouvi dizer que não pode ser qualquer produto, Pq danifica o goretex ... Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 4, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Desconheço algum produto para conservação da bota... O que tenho visto é que as botas que ficam muito tempo guardadas, sem uso, acabam "esfarelando" o EVA, descolando a sola. Acredito que a melhor maneira de conservar a bota é usá-la toda semana, duas vezes por mês, não deixá-la sem uso por muito tempo. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.