Ir para conteúdo

Botas LA SPORTIVA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Desculpem a demora.

O GTX (gore tex) dela é sensacional. Bota muito boa, e impermeabilidade testada e retestada... a agua escorre e ela fica seca.. é incrivel.

Bota trilheira pacas!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia amigos.

Esse negócio de pesquisar botas é pra enlouquecer um viu! haha ... Quanto mais a gente pesquisa mais dúvidas, e marcas e modelos (e preços) aparecem. Neste momento estou decidido por uma La Sportiva, visto a performance apresentada e a não tão diferença no preço.

A Garnet saiu de linha, blz, mas pergunto: Qual é a sucessora imediata dela? Mesmo ela saindo de linha, ainda vale a pena? Porque frente as outras La Sportiva o preço sobe muuuuito, e a ainda tem a venda dela no Brasil por um preço razoável.

O Otávio Luiz falou com muito propriedade da Delta, preços muito semelhantes ... qual das duas recomenda?!

Vou fazer o Monte Roraima e o Vale do Pati.

Muito obrigado a todos.

Um abraço.

• Membros de Honra
Postado

Eu falo da Delta porque tenho uma. E que também está fora de linha.

Não vejo problema em estar fora de linha, aliás esta é uma prática comum dos importadores, trazer a "coleção passada", acredito que por ser mais barato.

Neste mesmo tópico tem gente muito feliz com a Garnet, eu estou muito feliz com a Delta.

Qualquer uma irá te atender bem, a Delta é mais parruda, peso médio. A peso pesado seria a Trango Trek.

• Membros
Postado

Otávio Luiz e Guto Lemos, vcs não tem ideia o quanto ajudaram.

Eu estou certo pela La Sportiva e gostaria da Delta, porém não estou encontrando pra vender, já a Garnet achei com um preço acessível.

Quando fizer a compra comento novamente.

Muito obrigado

• Colaboradores
Postado

Eu estou de olho na Boulder, alguém tem ?

Ele deve ser bem aderente pois é uma bota para aproximação.

Não sei se é indicada para trekking, mas mesmo assim busco por uma bota mais leve, menos parruda.

Abraço !!!

Rodrigo Cavalcante

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Cara... a Garnet já é um tanque de guerra... imagino as ainda mais parrudas, espero que não estejam se referindo a botas de alta montanha, que dai já muda.

Vejam a foto da minha, já um pouco surrada, totalmente submergida e com as meias secas.

DSC_0221.JPG.e5835bb260da75dc76f2987b18803e78.JPG

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Tenho uma la sportiva garnet desde abril de 2015 e não a utilizo muito. Estou preocupada com a conservação da bota... Vcs saberiam me informar os cuidados que preciso ter e qual produto colocar para evitar ressecamento? Ouvi dizer que não pode ser qualquer produto, Pq danifica o goretex ...

• Membros de Honra
Postado

Desconheço algum produto para conservação da bota...

O que tenho visto é que as botas que ficam muito tempo guardadas, sem uso, acabam "esfarelando" o EVA, descolando a sola. Acredito que a melhor maneira de conservar a bota é usá-la toda semana, duas vezes por mês, não deixá-la sem uso por muito tempo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...