Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 30, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 30, 2015 PALMILHAS Nunca uso as originais que vem nas botas. Sempre compro palmilhas especiais para prática esportiva na Decathlon ou em casas de material ortopédico. Melhora o conforto e eliminação do suor. Uma boa custa em torno de R$ 30,00 Abraço !!! Rodrigo Citar Link para o comentário
Membros well_ko Postado Maio 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Gente.. vim deixar minha contribuição a quem assim como eu pesquisou MUITO antes de escolher. Bom, como a bota é o fundamental para nossas aventuras, queria investir mais, e estava indo para a Salomon, então um amigo meu me deu o conselho de ir para uma La Sportiva Garnet, que estava quase o mesmo preço e vendia em uma loja muito próxima de onde trabalhamos. Resultado após 2 Treks dela: -A bota é um tanque de guerra. A combinacao do vibram e do goretex deixam a bota perfeita, muito boa, e MUITO resistente, já da pra ver que aguentará muito tempo. Um único detalhe que não gostei: Palmilha... muito ruimzinha... até enviei um e-mail para o SAC da La Sportiva, e me responderam dias depois, super atenciosos.. me informaram que a Garnet havia saido de linha, e a nova dela já estava diferente este ponto... Comprei uma palmilha Newfeel na Decathlon, e ficou show, era o que faltava, conforto mil!. Recomendadissimo! Com relação à impermeabilidade, a Garnet foi 100% aprovada? Citar Link para o comentário
Membros Marlon STP Postado Junho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Eu calço 40/41, e a que ficou boa foi a 42, numeração brasileira. Na italiana minha bota e 44. Otávio, a 44 ficou folgada com uma meia grossa só ou está justa? Eu também calço 40/41 (num. brasileira) e tenho uma bota comum (Bull Terrier) 41 (43 européia) e fica confortável com uma meia grossa... Daí estou com dúvida entre a LS 43 e a 44. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 10, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 10, 2015 A LS está perfeita, tinha comprado uma 43 que me parecia boa mas começou a machucar meu pé, troquei pela 44. Uso com meias grossas sempre, quando vou caminhar com um liner mais grosso e meias para trekking de lã. Na cidade apenas com a meia de trekking. Citar Link para o comentário
Membros Luiz Felipe Duarte de Amor Postado Junho 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2015 (editado) Se a garnet saiu de linha, qual bota veio para ocupar seu lugar. To pesquisando muito antes de comprar e a menor quantidade de reclamações foram da vento, bull Terrier, snake e Timberland. Visto isso, decidi juntar mais dinheiro para comprar ou uma garnet ou a Salomon conquest ou discovery. Com a saída da garnet de linha, como fica a questão de garantia (caso eu precise)? Obrigado pela atenção. Valeu. Editado Junho 16, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Pelo visto, todas as botas que foram trazidas pro Brasil estão fora de linha. Pela lei o importador tem que trocar seu produto ou te devolver o dinheiro em caso de defeito. http://www.sportiva.com/ Citar Link para o comentário
Membros bonini Postado Junho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Olá Luiz. Recentemente adquiri 2 Garnet, para minha esposa e para mim. Por enquanto estou bem satisfeito. Vamos ver a durabilidade com o uso. Sobre a impermeabilidade, não posso opinar ainda pois não peguei chuva ou terreno molhado. O importador aqui no Brasil está prometendo trazer os modelos atuais da La Sportiva no segundo semestre de 2015. Mas imagino que o preço virá bem mais alto que os 600,00 praticados pela Garnet. Pelo preço e comparando o que tem disponível nesse preço, acho a Garnet uma ótima opção. Ah, tinha uma Salomon Quest 4D GTX. Citar Link para o comentário
Membros bonini Postado Junho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Olá Luiz. Recentemente adquiri 2 Garnet, uma para minha esposa e outra para mim. Por enquanto estou bem satisfeito. Vamos ver a durabilidade com o uso. Sobre a impermeabilidade, não posso opinar ainda pois não peguei chuva ou terreno molhado. O importador aqui no Brasil está prometendo trazer os modelos atuais da La Sportiva no segundo semestre de 2015. Mas imagino que o preço virá bem mais alto que os 600,00 praticados pela Garnet. Pelo preço e comparando o que tem disponível nessa faixa, acho a Garnet uma ótima opção. Ah, tinha uma Salomon Quest 4D GTX. Citar Link para o comentário
Membros Lucas Almeida ST Postado Junho 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Boa noite galera, alguém saberia me dizer qual a diferença entre os modelos garnet, delta e trango trek (todas gtx)? pelas especificações elas parecem iguais, será que so muda a aparecia? Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 29, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2015 A Garnet tem o cano mais baixo, por isso é mais indicada para caminhadas mais leves. A Trango Trek tem o cano mais alto, feita para caminhada com peso nas costas, e é em couro, mais quente. A Delta fica no meio das duas. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.