Colaboradores Charrie Postado Junho 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Olá, Não resisti e comprei a La Sportiva Garnet! Amei! Acabei de voltar de Ibitipoca, e fiz os passeios do parque com ela. Comprei em uma numeração maior que a minha. A bota é super leve, não fez bolhas, meti o pé na água e nada entrou. Ela aparentemente é pequena, mesmo sendo numeração 39 no Brasil. Super recomendada! Não precisou amaciar, já coloquei ela no pé e fui fazer janela do céu. Comprei ela na Arco e Flecha aqui no Brasil. Abraços a todos! Citar Link para o comentário
Membros Dragum Postado Julho 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2014 To achando esse forum meio mortão e tal, bora dar uma animada? A brincadeira é falar qual é a mais bonita que você já viu. Hahaha. Gosto muito do Desing do meu Xligths, mas dessa vez não vai dar pra ele não! Olha que beleza de bota... Sonho meu. To quase arriscando o imposto pra por minhas mãos numa dessas. Citar Link para o comentário
Colaboradores Charrie Postado Agosto 26, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 To achando esse forum meio mortão e tal, bora dar uma animada? A brincadeira é falar qual é a mais bonita que você já viu. Hahaha.Gosto muito do Desing do meu Xligths, mas dessa vez não vai dar pra ele não! Olha que beleza de bota... Sonho meu. To quase arriscando o imposto pra por minhas mãos numa dessas. Bonitona viu... Mas sou apaixonada na minha Garnet <3 Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Então aí vai uma foto da Delta na subida do Marumbi - trilha noroeste. E foi tirada sem querer... Citar Link para o comentário
Membros ThiagoCSS Postado Março 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2015 Fala aí Otávio O que você tem achado da Delta? Curtiu? Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 5, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 5, 2015 A bota é sensacional, melhor que já tive disparado. Já fiz Pico da Bandeira, Petrópolis-Teresópolis - as duas em uma semana, seguidinho, de busão, sem tirar a bota do pé (só levei um calçado e um chinelo), várias trilhas aqui no sul e a bota está inteirona. Citar Link para o comentário
Membros ThiagoCSS Postado Março 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2015 Valeu Otávio. Tô pensando em pegar ela. Obrigado ai. Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 9, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 9, 2015 O modelo GARNET está fora de linha ? Não acho no site da La Sportiva Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 10, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Sim. Citar Link para o comentário
Membros guto.lemos Postado Abril 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Gente.. vim deixar minha contribuição a quem assim como eu pesquisou MUITO antes de escolher. Bom, como a bota é o fundamental para nossas aventuras, queria investir mais, e estava indo para a Salomon, então um amigo meu me deu o conselho de ir para uma La Sportiva Garnet, que estava quase o mesmo preço e vendia em uma loja muito próxima de onde trabalhamos. Resultado após 2 Treks dela: -A bota é um tanque de guerra. A combinacao do vibram e do goretex deixam a bota perfeita, muito boa, e MUITO resistente, já da pra ver que aguentará muito tempo. Um único detalhe que não gostei: Palmilha... muito ruimzinha... até enviei um e-mail para o SAC da La Sportiva, e me responderam dias depois, super atenciosos.. me informaram que a Garnet havia saido de linha, e a nova dela já estava diferente este ponto... Comprei uma palmilha Newfeel na Decathlon, e ficou show, era o que faltava, conforto mil!. Recomendadissimo! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.