Membros rosa ribeiro Postado Agosto 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 [align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca LA SPORTIVA http://www.sportiva.com/[/info][/align] Onde comprar? Foi indicada por uma amigo que fez o Caminho de Santiago, e a comprou em São Paulo. Pretendo fazer o caminho em setembro (marinheira de 1ª viagem) e preciso de uma bota com urgência para amaciar. Fui à São Paulo, pois moro em Santos e só achei a Salomon Fastpack, e olha que fui em lojas como Casa de Pedra, Halfdome,Mundo Terra, Arco e Flecha... Preciso de ajuda!!!!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Rosa Infelizmente muito raramente se vende La Sportiva no Brasil. Vc pode encontrar fora do Brasil, mas em nem todos os países. Esse tipo de bota, não necessita de amaciamento, pois já vem pre-amaciada de fábrica. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros asdasdasdassdasdas Postado Novembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Recomendo a todos tenho 02 La Sportiva e posso dizer com experiencia em outras botas que ja tive e tenho ainda ( TNF e Salomon ) as La Sportiva desde o material ate o sentir a bota no pé é outro nivel. Citar Link para o comentário
Membros rafaelhsr Postado Março 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2012 Tenho uma La Sportiva Cascade.... recomendo fortemente a marca! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 6, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Boa notícia!!! La Sportiva está sendo vendida no Brasil em algumas lojas de equipamentos para montanha. Citar Link para o comentário
Colaboradores Charrie Postado Maio 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Olá! Estou pensando em comprar uma Garnet, compensa? É muito pesada? Abraços! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 20, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Não vi a Garnet ao vivo, mas não me parece muito pesada. Bem, toda bota de caminhada é pesada... Aproveito e respondo outra pergunta sua: Enviado: Ter Mai 20, 2014 3:46 pm De: Charrie Para: Otávio Luiz Título: La Sportiva Garnet GTX Otávio Luiz escreveu: Eu acho La Sportiva mais bota que TNF e Salomon, uma das melhores do mercado. Ei, me ajuda, estou com dúvida em relação a compra de botas. Vou fazer Salkantay em Agosto e não sei o que usar. Pensei em Snake, mas parece tudo bota de homem. Não sei se escolho The north face ou La sportiva. Acho La Sportiva mais bota que TNF. Minha avaliação é de olha e pegar na bota, e do que já ouvi falar das duas. Comprei recentemente uma LS Delta, ainda estou amaciando ela, mas me parece uma excelente bota. Citar Link para o comentário
Colaboradores Charrie Postado Maio 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Não vi a Garnet ao vivo, mas não me parece muito pesada. Bem, toda bota de caminhada é pesada... Aproveito e respondo outra pergunta sua: Enviado: Ter Mai 20, 2014 3:46 pm De: Charrie Para: Otávio Luiz Título: La Sportiva Garnet GTX Otávio Luiz escreveu: Eu acho La Sportiva mais bota que TNF e Salomon, uma das melhores do mercado. Ei, me ajuda, estou com dúvida em relação a compra de botas. Vou fazer Salkantay em Agosto e não sei o que usar. Pensei em Snake, mas parece tudo bota de homem. Não sei se escolho The north face ou La sportiva. Acho La Sportiva mais bota que TNF. Minha avaliação é de olha e pegar na bota, e do que já ouvi falar das duas. Comprei recentemente uma LS Delta, ainda estou amaciando ela, mas me parece uma excelente bota. Muito obrigado mesmo, me ajudou bastante, acho que vou investir na Garnet. Sua numeração foi normal ou comprou um número maior? Abraços! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 20, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Eu calço 40/41, e a que ficou boa foi a 42, numeração brasileira. Na italiana minha bota e 44. Citar Link para o comentário
Colaboradores Charrie Postado Maio 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Eu calço 40/41, e a que ficou boa foi a 42, numeração brasileira. Na italiana minha bota e 44. Obrigado novamente! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.