Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 16, 2015 Membros de Honra Postado Abril 16, 2015 (editado) Orlando 12 dias abril 2015 sída de curitiba dia 10/11 Quem pretende visitar a Disney tem no mínimo que ler no site dos mochileiros os tópicos relacionados no Fórum dos EUA, principalmente de Perguntas e Respostas, Relatos de viagem que por si só explicam o que é Orlando. Só assim poderá formar opinião de quantos dias vai necessitar para conhecer o que pretende. Os ingressos pesam em muito na viagem. Ir lá só para visitar dois ou três parques penso que não vale a pena. Esta é a terceira vez que visito a Disney e mesmo assim tive que me reciclar, mesmo por que já fazem alguns anos que lá estive. Para minha passagem eu usei milhagem 70.000 ida e volta, meu amigo comprou pela minha agencia que eu tenho confiança por US 700,00. Belo Horizonte Guarulhos Orlando. Eu prefiro comprar por agência por que qualquer problema é mais fácil de resolver. Hotel eu reservei pelo Booking. Ibest Western Internacional Drive – 8222 Jamaica Court, preço US 682 + 12.5 imposto + 2.95 tx serviço dia, por 10 noites com duas camas casal Quenn, com café da manhã, cofre, micro onda, geladeira, ferro passar roupa, no quarto ainda tinha uma cafeteira elétrica e bus free para levar em todos os parques, ar condicionado e piscina. Pagamento na chegada incluído os impostos deu RS798, 00 dividido em dois ficou de bom tamanho. Ingressos nos Parques. Pesquisei muito se valia a pena comprar com o Ronaldo em Orlando ou pelo site. http://www.orlandoticktesonline.com https://disneyworld.disney.go.com/pt/tickets/ Preferi comprar pela intermediação da minha agência. O preço um pagamento pelo cartão era US 576, em 5 pagamentos US 712 transformados em reais. Tinha ainda opção de pagar em 10 vezes. O pacote ficou 4 dias Disney, 2 dias Universal mais Island. Park to Park e 2 dias Busch Gardens e Sea World. Como meu roteiro programei 11 dias considerando que ia viajar de dia, dois ficaram para viagem e 1 dia para compra. Recebi um voucher para retirar na Disney os ingressos e para os outros parques já com o código de barras para entrada direta. Gastos mercado dois abastecimentos, pão macarrão, cerveja, coca, etc. US 80,00. Hotel US 400 minha parte. Comida US 280.isto para uma pessoa. Transporte, considerando US 18 por dia de estacionamento mais aluguel carro US 232 por 7 dias, após o custo mais US 58 dias, mesmo dividindo optei usar transporte público. Bus, gasto US 38,00compras US 500. Levei US 1.000 em espécie mais cartão de crédito. Seguro saúde espero não usar, mais consultei meu cartão Visa Caixa e mesmo pagando somente a taxa de embarque já que é milhagem o seguro cobre minha estadia saúde em viagem. O mesmo me forneceu o número internacional em caso de necessidade. 1 800 396 9665 - 08008913679 Brasil. Para tirar o certificado é só entrar no site http://www.interpartner.com.br/visaoutrospaises A cópia do seguro só é necessário preencher e imprimir se for Europa etc. USA não é necessário A viagem começou dia 31 de março. Curitiba Guarulhos. Reservei Hotel Slavieiro - Guarulhos R$ 145,00 com café e transporte Aeroporto – Hotel – Aeroporto. Estou colocando aqui para minha futura reserva mauro ivison 11961009939 ele me fez a reserva e conseguiu com desconto mauroivison01@terra.com.br. Ele trabalha de agenciação no aeroporto Guarulhos Editado Abril 17, 2015 por Visitante Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 16, 2015 Autor Membros de Honra Postado Abril 16, 2015 (editado) Dia 1- 04 a decolagem prevista para 10.00 são nove horas de vôo. Chegamos a Orlando, tudo certo. Alfândega realizada, fomos muito bem atendidos, seguimos para pegar o Bus. Sem problema nenhum, saindo do aeroporto pela direita até a placa 42 o Bus é da empresa Lynx. Super fácil. O motorista informou onde ficava o Hotel. Para pagar o custo por pessoa US 2,00 mas tem que ter trocado o motorista não faz troco. Demos uma saída na Internacional Drive após o cheking e fomo até um mercado, fizemos um abastecimento geral eu gastei US 42 com cerveja água, pão queijo, presunto etc. abastecido por uns dias para janta. Editado Abril 16, 2015 por Visitante Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 16, 2015 Autor Membros de Honra Postado Abril 16, 2015 (editado) Dia 2-4 quinta feira - UNIVERSAL O Ailton ainda esta dormindo eu ja estou pronto fazendo este relato, São quase 08.00 horas local está clareando, diferença do fuso uma hora. Café tomado optamos ir para a Universal devido o próximo horário seria párea este parque horas 09.20 o mesmo passa em diversos hotéis. Para o parque da Disney tem horários diferentes H 07.35, 10,00 e 12 h. Fomos direto para o Terminator2 de lá seguimos para a Montanha Russa ROCKIT, é boa, só achei que vibra muito e as vezes é desconfortável mais é a Best; seguimos para o TRANSFORMES, ótimo. Todos mesmo sendo temporada baixa a espera sempre foi em média uma hora. Fomos mais em algumas atrações, cansados preferidos ir embora e não esperar o horário do bus de retorno era ás h.18.30 horas, fomos ao terminal e perguntando. Pegamos o bus 11da lynix, até a Internacional Drive e de lá pegamos o 42 direto para o Hotel. O preço US 1 cada um. Não almoçamos no parque, chegando no hotel fiz um lanche, bebi umas budweiser, uma dormida, a noite resolvemos ir a um restaurante cômida Mexicana. Para dois com duas coronas custou US 44 com chip. Editado Abril 17, 2015 por Visitante 1 Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 16, 2015 Autor Membros de Honra Postado Abril 16, 2015 (editado) Sexta feira 03-04.ISLANDS OF ADVENTURE Pegamos o bus free do hotel retornamos para a Universal fomos visitar ISLANDS OF ADVENTURE, o parque é ótimo. Estava lotado por ser feriado nos EUA. Sempre em algum estado tem uma semana de férias o que ajudou para o movimento em Orlando. Brasileiro a gente encontra a cada momento. Para falar aqui falando um pouco de Espanhol não tem problema de comunicação. Eu destaco a Montanha Russa do Huck, River Adventure, Jurassic Park e o Harry Portter. Descobrimos que entrando sempre na fila de uma pessoa é mais rápido. Em todas atrações a espera normalmente era 60 minutos. Há, a achei péssimo para adultos o The Lost Continent. Muito fraco. Chegamos no park tipo 10.00 horas e as 15.30 já tínhamos visitado as principais atrações, resolvemos ir embora, Seguimos para pegar o bus e na passagem do taxi perguntei o preço custava US15 vejam do parque para o Hotel dava umas 3 milhas, caríssimo mas pagamos em dois em cinco minutos estávamos no hotel. Fomos a um supermercado comprei um cartão de telefone para o Brasil US5,00 para falar cinco horas, comprei duas embalagens de macarrão, tipo miojo mas é uma embalagem com molho, é diferente ainda não tem no Brasil, US 3.39 cada uma, caixa de cerveja com seis US 9.99, fomos para o hotel onde almocei. A noite um lanche com pão queijo presunto e queijo que estava na geladeira. O macarrão é feito em um minuto no micro. Editado Abril 17, 2015 por Visitante 1 Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 16, 2015 Autor Membros de Honra Postado Abril 16, 2015 (editado) Sábado dia 4/4 Animal Kingdom estava mos programado para ir para a Disney mas esqueci de salvar o despertador para as 6.30 para pegar o bus free as 07.30 h. Acordamos as h 0715 só tinha bus as h 10.20 aguardamos para a Disney, chegando na Epecot. Optamos ir para Animal Kingdom devido horário, já era quase 11.20 , no bus de retorno seria as 20,00h o parque achei um pouco fraco o passeio de trem para ver animais. Seguimos para a montanha russa da Ázia, ótima, seguimos para o park Dinossauros acho que foi o melhor. Para criança tem ótimas atrações. Para adulto acho dispensável, eu não voltaria. O Sea Word é melhor. Dia de regime ou de economia. O café da manhã super reforçado, no parque só um sorvete, a janta foi no quarto do hotel. Editado Abril 17, 2015 por Visitante 1 Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 16, 2015 Autor Membros de Honra Postado Abril 16, 2015 (editado) Dia 5/4 domingo; acordando as 06.30 para pegar o bus para Buch Garden, tem que ir até o CSI nº 72.20 na Internacional Drive, é um local onde o bus da schuttle, recolhe os passageiros, o local é atrás deste prédio e leva free para quem vai ao parque tem que reservar lugar um dia antes fone 407.5952291 normalmente os hotéis fazem a reserva ou fornecem o número 222 8002211339 e voce faz a reserva. Conforme a região que esta ospedado eles informam onde é a parada do bus, são sete pontos que eles pegam. O parque fica em Tampa, a maioria é Montanha Russa uma melhor que outra. A Mantu muito boa e a Scheihra alucinante, tem que relachar e seguir como estivesse numa moto ou acompanhando o trilho não olhando para os lados, para curtir o percurso. Tem umas duas de barco com água bom para sair molhado mas faz parte. O bus estava marcado retorno as 18.30 fomos lá as 18,00 é o mesmo já estava lá pegando o pessoal, olho vivo para não perder o trem. Comida fica em torno de US 16,00, sorvete US 5,00 cerveja 9,00. Eu estava fazendo as contas, nem sempre almoçando e jantando no quarto do hotel, minha média de gasto diário estava em torno de US 30,00 com cerveja etc. Não estava fazendo economia mas a gente chega tão cansado que é melhor comer no hotel . É complicado comer nos restaurantes só no úlimo dias descobrimos a camila, mas é sempre assim. Editado Abril 17, 2015 por Visitante 1 Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 16, 2015 Autor Membros de Honra Postado Abril 16, 2015 (editado) Dia 6-04 segunda feira A condução free chegou no hotel exatamente as 09.20 (com reserva antecipada) seguimos para o Sea World. Levou uns 20 minutos. Iniciamos o passeio indo direto para a montanha russa Manta, show de bola, muito boa vai numa posição pendurado, não da para curtir a paisagem só adrenalina. Seguimos para Antartida etc. Vimos o show golfinhos e baleia, para ambos tem que chegar uma hora antes se quiser pegar lugar bom. A Montanha Russa Krakem foi uma das melhores. A programação era a condução nos pegar as 18 horas chegamos lá 17 h, Tem a opção de pegar o trole mas tem que se informar. Passamos no mercado, abastecendo mais uma caixa de cerveja uns espaguete com frango, direto para o hotel. A cerveja no parque custou US9,00 e o almoço com coca custou US 16,00 Editado Abril 17, 2015 por Visitante 1 Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 16, 2015 Autor Membros de Honra Postado Abril 16, 2015 (editado) Dia 07-04 terça feira EPECOT -A condução passa as 07.35 – 10.00 e 12,00 horas vai direto para Epecot. Chegamos lá as 0810 tivemos que esperar o parque abrir as 09 horas, só entra uma hora antes quem esta hospedado dentro e tem o fasst pass. Abriu a porteira é a correria geral. Fomos direto para a Soarim, a hora de espera já estava 80 minutos, seguimos para o Test Track, também 70 minutos de espera, saindo fomos ao Mission Space achei um dos melhores. Fomos a visitar o México demos uma olhada em outros mas o objetivo era Marrocos comer a comida de lá custou US 16,00 com coca, seguimos para a França vimos o filme, fomos para o Canadá também assistimos um filme demos mais uma girada e já era com o pé que parecia a pata de um elefante, resolvemos parar as 17.30 seguimos para o ponto do bus o mesmo chegou as 17.45 a programação 18 horas deu tudo certo, direto para o Hotel jantamos no quarto com umas cervejas e pronto para dormir. Para retorno tem bus as 18, 20 e 22h. Editado Abril 17, 2015 por Visitante 1 Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 16, 2015 Autor Membros de Honra Postado Abril 16, 2015 (editado) Dia 08-04- Quarta feira Programado acordar as 06.30 tomar um café e pegar o bus horas 07.35 para Epcot de lá pegar outro bus para Hollywood Studios Chegamos as h 08.05, entramos seguindo direto para a Torre do terror, já com 60 minutos espera, seguimos para Aeroscimith, Star Tour , como já era 13 h fomos almoçar, Bife, batata e brocoli US 16,00, seguimos para o Indiana Jones, tivemos sorte zero tempo perdido, seguimos para o Toy Stori de todos anotados o que menos gostei foi o Stori, mas cada um é cada um o tempo era de duas horas de espera , acho que por isto achei que não vale o tempo perdido. Minha conclusão é melhor pagar o Fasst Pass, faz a diferença ganhando no tempo de espera na fila. Tinha mais uns seis atrações menores mas meu amigo resolveu entrar na fila para tirar foto da Minie e Mickey eu fiquei aguardando só tirei com a Minie. Retornando para pegar o bus pois já era 14.45 e tinha mos que ir até o Epcot para pegar outro bus para o hotel as 06.00 o mesmo chegou as 17.40 pegamos a fila pequena, as 19,00 h já estava mos no hotel. Como eu tinha pão, queijo, presunto, coca e café a minha janta estava garantida. Fim do dia escrevendo este relato, telefonando para a esposa. Acho que vai sobrar umas duas horas o cartão de telefone, vence em 60 dias, deve ter sobrado umas duas horas, como não vou usar vou dar para um comissário de voo ou quem aparecer.. Editado Abril 17, 2015 por Visitante Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 16, 2015 Autor Membros de Honra Postado Abril 16, 2015 (editado) Dia 09-04 quinta feira. MAGIC KINGDOM acordamos as 06,25 h para tomar café e pegar o bus que sai as 07.30 do hotel para o Epcot. De lá pegamos o mono rail fizemos uma baldeação na primeira parada conforme informação dos atendentes seguimos para o Magic. Kingdom , muito rápido antes da 09 h já estávos-mos no parque. Fomos direto Pirata do Caribe, Splash Moutain, Big Thunder seguindo as atrações, demos uma parada para almoço. Pedi um Atum com brócolis e arroz e uma coca US 16.25, fomos ao Tomorrowland, duas horas de espera. Desistimos e fomos às lojas às 15h40min cansado de parque retornamos ao Epcot para pegar o bus o mesmo as 17.30 já estavam no ponto e as seis saiu para os hotéis. Final dos passeios. Editado Abril 17, 2015 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.