Membros Joana Moura Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Oi galera, Eu e uma amiga estamos planejando uma trip para o Uruguai, em Julho de 2015. A ideia veio das minhas férias do trabalho coincidindo com as Férias da faculdade. Então, poderei ficar apenas 15 - 16 dias. E como as passagens de avião agora estão caras, pensamos em ir Baldeando mesmo, de mochilão. Fiquei em dúvida se nesta época do ano (Julho) é recomendável ir para o Uruguai, ou talvez pudesse conhecer outro país nesta época. Gostaria de dicas para qual Roteiro fazer, já que será tudo uma grande novidade. E vamos de baldeação (Já que o dinheiro é pouco rs). Agradeço a todos que puderem deixar minhas idéias mais claras para enfim realizar este " pequeno sonho". Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan Fidelis Postado Abril 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Oi, pretendo ir do dia 4 ao dia 14 de julho. Pretendo ficar 5 dias em Montevideu, 3 em Punta del Este e 2 em Colonia. Achei passagens saindo de SP por 800 reais ida e volta. Como já está em cima da hora não achei caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BielHenrique Postado Junho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Oi, partirei de são paulo com um amigo de mochilão mesmo para curitiba, com paradas em morretes, balneario, floripa, poa e por fim uruguai, sairei dia 23/06 de onibus mesmo, nada de avião, chegaremos no uruguai por volta do dia 05 de julho, caso queira companhia, meu whats 11 9 9872 4277, abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jlindener Postado Junho 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Oi Joana! Pode ir na carona dentro do Uruguai tranquila! Quanto a época do ano: julho seria um mês frio, porém este é um ano de El Niño. Portanto pouco frio e muita chuva. Quanto ao roteiro: sugiro sair do Brasil por Chuí e seguir a ruta 9 no Uruguai, que vai mais ou menos costeando o litoral. Alguns atrativos deste trajeto: Parque de Santa Teresa, Punta del Diablo (o novo point dos brasileiros...), Cabo Polônio, Punta el Leste, Montevideo e Colônia. Se quiser voltar pelo interior do Uruguai pode conhecer Tacuarembó (a cidade de Carlos Gardel), tomar banho nas Termas de Arapey e retornar ao Brasil por Rivera. É um país muito tranquilo e simples. Vale a viajem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.