Membros Paulo Felipe Insabralde Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Alguém pode me ajudar a montar meu roteiro para o Chile nos dias 10/07 ao dia 18/07. Quero conhecer a cidade e poder também passear nas cidades vizinhas, porém estou meio perdido. Fico grato pela atenção No mais se alguém for para essa data no Chile sou parceiro de fazer uma trip, qq coisa sege meu contato. Att, Paulo Felipe https://www.facebook.com/bonovasco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guilhermecaraujo Postado Abril 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Olá amigo, qual sua prioridade? Esportes (ski, náuticos), Cultura (museus), Gastronomia, Contato pessoal, etc? Próximo a Santiago temos cidades litorâneas, estações de esqui e há algumas centenas de quilômetros o deserto de Atacama para um lado e Bariloche(Arg), Pucón e Patagônia para o outro. Sugiro dar uma olhada nos tópicos já existentes sobre o Chile para direcionar suas dúvidas. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.