Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Da hora Igor !

relato bem elaborado, um dos mais completos ......

mas e ai, qual o proximo destino no exterior em mente ??

Abs

Valew Mano..

Cara não sei ainda, penso na Africa, Asia, Países Escandinavos...

tantos lugares rsrsrs

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi tudo bem?

Parabens pelo relato ..muito bom.....

Estou pensando em fazer um tambm p A Central sozinho em 2016, na questão da segurança como foi? Dinheiro vc levou em especie ou cartão?? p q fico pensando em ir e tipo naquelas praaiaas sensacionais p banhar onde deixaria todas essas coisas??? dinheiro cartão ....camera...?! fico pensando nisso, se puder me ajudar agradeço! ::otemo::

• Membros
Postado
Oi tudo bem?

Parabens pelo relato ..muito bom.....

Estou pensando em fazer um tambm p A Central sozinho em 2016, na questão da segurança como foi? Dinheiro vc levou em especie ou cartão?? p q fico pensando em ir e tipo naquelas praaiaas sensacionais p banhar onde deixaria todas essas coisas??? dinheiro cartão ....camera...?! fico pensando nisso, se puder me ajudar agradeço! ::otemo::

Opa, de boas e você ?

Obrigado..;)

Sobre segurança, poucas vezes me senti inseguro, mas é bom ficar esperto neh, é bom não da bobeira, mas comigo não tive problemas com isso.

Sobre dinheiro, levei 2000 em espécies e 200 dolares em cartão pré-pago (que só usei no México) .

Poxa, sobre deixar as coisas na praia, em San Blas e Belize fiz umas amizades então um cuidava do outro, ou eu poderia deixar as coisas de valor nos lockers dos hostels, em Playa del Carmen e Cancun eu deixava meu celular e camera, chinela, camisa na areia mesmo, e não tive problemas. Eu arriscava mesmo, não fui roubado.

Eu ia para o mar, mas com olho nas minhas coisas, até pegar confiança.

Espero ter ajudado, qualquer coisa vai falando..

;)

• Membros
Postado

Pois é fico pensando nisso. . .tava até pensando em levar em um VTM mas ainda fico meio assim...fui p Europa e em Berlim fiz um unico saque com ele num ATM ao lado da torre de TV depois ficaram chegando mensagens no meu cel de tentativas de saque no cartão. . . vou processar essa idéia. . .Obrigado :) Vc acha que uma media de quantos dolares por dia mais indicado?

:)

• Membros
Postado
Pois é fico pensando nisso. . .tava até pensando em levar em um VTM mas ainda fico meio assim...fui p Europa e em Berlim fiz um unico saque com ele num ATM ao lado da torre de TV depois ficaram chegando mensagens no meu cel de tentativas de saque no cartão. . . vou processar essa idéia. . .Obrigado :) Vc acha que uma media de quantos dolares por dia mais indicado?

:)

Então, na América Central em alguns países as vezes pode ser que você não encontra um caixa para sacar dinheiro, nas ilhas de San Blas é tudo em dinheiro.

uns 65 dolares por dia, incluindo Transporte, diária em Hostel, ALimentação e algum ponto turístico.

Mas no meu mochilão eu tinha chutados uns 72 dolares por dia , só para garantir.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...