Membros tatibarbosa Postado Abril 15, 2015 Membros Postado Abril 15, 2015 Pessoal boa tarde. Preciso de férias!!! Porém estou sem companhia... e sem destino... Alguém tem alguma dica legal, aqui no Brasil mesmo? Terminei um relacionamento faz pouco tempo, e estou precisando viajar, conhecer lugares, pessoas... Se alguém tiver alguma sugestão, ficarei mega agradecida! Bjooo Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Abril 15, 2015 Colaboradores Postado Abril 15, 2015 Pessoal boa tarde. Preciso de férias!!! Porém estou sem companhia... e sem destino... Alguém tem alguma dica legal, aqui no Brasil mesmo? Terminei um relacionamento faz pouco tempo, e estou precisando viajar, conhecer lugares, pessoas... Se alguém tiver alguma sugestão, ficarei mega agradecida! Bjooo Ola Bom, o que voce gosta de fazer ? quanto pretende gastar ? aonde pretende se hospedar ? quantos dias tem disponivel ?? curte natureza, museus, baladas, praia ou campo ? sao perguntas basicas que vc tem que responder a si propria, dai tentar fuçar algo na net de acordo com seu perfil, e comecar a montar um roteiro. dá um trabalhinho, mas no final compensa! Citar
Membros alessandrasp Postado Abril 15, 2015 Membros Postado Abril 15, 2015 estou fechando uma viagem para Maio. tambem estou sozinha. Citar
Membros rhamon_ss Postado Abril 15, 2015 Membros Postado Abril 15, 2015 Tati querida, você é de onde? Citar
Membros ricco_SP Postado Abril 21, 2015 Membros Postado Abril 21, 2015 Olá, sou de SP. Estou livre em Maio. Vamos programar um roteiro? Citar
Membros lianne_rodrigues Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 Oii Tati, Qual período você pensou em tirar férias e qtos dias? Eu irei para morro de sp no reveillon e vou ficar até dia 13/01. Será minha 2° vez la! Fui agora em março e amei! Irei no feriado do dia 1 de maio para o RJ! Citar
Membros Gustavo skate Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 Olá Tati de onde vc é? quanto tempo tem disponivel para viajar, qual tio de viagem vc curte? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.