Membros diegoliva Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Fiz uma viagem de 4 dias para a Cidade de Goiás, antiga capital do Estado e patrimônio da humanidade e Pirenópolis Peguei um voo Campinas - goiânia e alugamos um carro, já que estávamos em 4 sairia mais barato e mais fácil que ônibus dirigimos até Goiás Velho, as estradas são péssimas, não existe sinalização alguma e quase não tem postos de serviços no caminho. Goiás Velho é uma graça, cheia de casarios históricos com destaque para Igreja do Rosário, Igreja de São Francisco, Igreja da Boa Morte e Casa de Cora Coralina. como fui na semana santa tive a oportunidade de ver a procissão do fogaréu. Fiquei uma noite e um dia lá, depois segui para Pirenópolis. nem preciso dizer que achei a cidade uma graça, bem charmosa cheia de coisas para fazer. Tem rua do Lazer com muitos bares. Lá tem muitas cachoeiras, como a do Abade e lazaro. A do Lazaro são 25 reais por pessoa, achei caro, mas valeu a pena. Tem outras free, mas um pouco distantes. Tem um rio que cruza a cidade e as pessoas se banham neste, é bem interessante. A cidade tem ruas charmosas e um casario colonial bem bonito. Fiquei na Pousada do Sobrado, procurem a Léia, uma figura, café da manhã bem gostoso e quartos legais. Bom, se tiverem alguma dúvida é só perguntar. Abaixo um video que fiz com as principais atrações de lá: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegoliva Postado Maio 21, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Galera, tenho fotos no instagram diego_viajante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.