Membros Deby Laurentino Postado Abril 15, 2015 Membros Postado Abril 15, 2015 Gente, tudo bem? Sou nova aqui, mas já venho dando uma olha a tempos no site hahah Oh estou indo a SP no mês de junho irei passar o fim de semana, com o namorado! Irei ficar na consolação. Gostaria de saber o que se tem para fazer? principalmente a noite! E o que eu não poderia deixar de ver sabe... Me ajudem! Beijos Citar
Membros Augustoemil Postado Abril 18, 2015 Membros Postado Abril 18, 2015 Ola gente. Vou para Sampa capital dias 27 a 30 de abril. Quero conhecer pontos e a noite Paulista. Vila madalena e outros. Alguem vai ou pode me ajudar? Citar
Colaboradores makiley Postado Abril 22, 2015 Colaboradores Postado Abril 22, 2015 Ola, Creio que São Paulo é cidade com maior quantidade de atrativos da America Latina. Vejam os sites abaixo e principalmente o calendario de eventos: http://www.turismoemsaopaulo.com/ http://www.cidadedesaopaulo.com/ Existem diversos passeios e roteiros de visitas gratuitas: Recomendo: - Concerto na Sala São Paulo - Domingo pela manha (gratuito) - Visita a Estação da Luz - Visita ao bairro da Liberdade (domingo) - Estadio Pacaembu e museu do Futebol. - Mirante do Edificio Banespa (atual Santander) - Parque da Independencia (Ipiranga) - Parque do Ibirapuera - Skybar na cobertura do hotel Unique (noite / gratuito) Abs, Citar
Membros Deby Laurentino Postado Maio 12, 2015 Autor Membros Postado Maio 12, 2015 Obrigada pela Ajuda Citar
Membros Deby Laurentino Postado Maio 12, 2015 Autor Membros Postado Maio 12, 2015 Ola gente. Vou para Sampa capital dias 27 a 30 de abril. Quero conhecer pontos e a noite Paulista. Vila madalena e outros. Alguem vai ou pode me ajudar? Ola como foi em Sp, o que vc fez? coisas p indicar? Citar
Membros AnaCarolineCardosoLoli Postado Maio 23, 2015 Membros Postado Maio 23, 2015 Praça Rosevelt, Augusta, feirinha da praça benedito calixto de sábado a tarde, casa das rosas, rolê na av 23 de maio e itaquera pra ver os grafites! Citar
Membros de Honra tonelato Postado Maio 23, 2015 Membros de Honra Postado Maio 23, 2015 Vida noturna na Vila Madalena se você gostar de bares e ótimas cantinas italianas na região do Bixiga. Citar
Membros kattynha14 Postado Maio 23, 2015 Membros Postado Maio 23, 2015 Não deixe de ir ao parque Ibirapuera pedalar ou caminhar, ver o pôr do sol. No centro se quiser fazer compras tem a 25 de março e o Brás. E próximo da 25 de março no metrô são Bento tem o mercadão municipal com frutas exóticas e o famoso pastel de bacalhau e o super sanduba de mortadela defumada, fora os restaurantes árabes lá perto. Citar
Membros kattynha14 Postado Maio 23, 2015 Membros Postado Maio 23, 2015 No lado cultural tem o MASP, casa das rosas, CCBB, teatro gazeta, teatro fiesp, livraria cultura, na paulista. pinacoteca e museu da lingua portuguesa na estação da luz, vários shoppings que são anexos ao metrô: Santa cruz, Tucuruvi, Tatuapé, patio paulista (próximo estação brigadeiro) Itaquera (próximo ao estádio da copa) e lá tb tem o parque do Carmo e SESC Itaquera pegando um micro ônibus no terminal. Citar
Membros Deby Laurentino Postado Junho 11, 2015 Autor Membros Postado Junho 11, 2015 Obrigada gente, irei seguir todas ;* Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.