Membros PH Queiroz Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Boa tarde mochileiros,pretendo fazer uma trip com destino a Machu Picchu,saindo de São Paulo e fazendo o roteiro que muitos fazem que é de Sp ate Corumbá,Santa Cruz,La Paz ate chegar em Cusco,bom ate Cusco esta tudo ok,a duvida é em relação aos tickets pra Machu Picchu.Eu consigo comprar estes tickets em Soles ou somente em Dolar? Ouvi falar que posso levar real e trocar nas casas de cambio de Cusco,esta informação é correta ? Uma agência aqui de Sp fez um orçamento de um pacote de 2 dias que inclui todos os transportes ida e volta para Aguas Caliente e Machu Picchu e retorno a Cusco no valor de R$ 1900,00 , achei um pouco caro kkk ,na opnião de que tem mais experiência,vale a pena eu arriscar e tentar os tickets de trem e machu picchu la em cusco ? Desde ja muito obrigado galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Cara, fecha tudo em Cusco mesmo. Segue abaixo: http://www.esquecimeuendereco.com/de-cusco-para-machu-picchu-maneira-mais-barata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciors Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Não fecha no Brasil, inda mais com esse valor absurdo do Dolar. Lá é bem mais barato pois cada esquina possui alguém vendendo pacotes, só que tome um certo cuidado na hora que for comprar o pacote, alguns hostels e hotéis oferecem pacotes bem em conta se você conversar com eles diretamente e pechinchar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PH Queiroz Postado Abril 16, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Muito obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.