Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Galera mochileira!!

Estou pra fazer uma viagem ainda esse mes para Timóteo - Vale do aço.

Alguem sabe o que fazer pra queles lados? Se tem alguma cidade proxima com algum atrativo natural?

Mas acho que vou mudar meu roteiro e ir para Serra do Cipó antes, podem me dar dicas de Pousadas e passeios por lá:?

Abraços galera

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

O parque fica bem próximo e acho que é a melhor opção. As cidades da região não possuem atrativos. Basicamente, quem se dirige até a região é por motivos de negócios relacionados às grandes empresas por lá instaladas.

• Membros
Postado

Valeu galera!!

Vi que não tem muita coisa mesmo... vou dar uma olhada em Itabira Otavio!!

Estou pensando em estender e ir até a Serra do Cipó... alguém conhece??

• Colaboradores
Postado

Serra do Cipó é bacana demais, meu amigo. Mas acredito que será bem fora de mão, se você estiver na região do Vale do Aço. Uns 300km, no chute. Se mesmo assim quiser ir, te passo alguns lugares bacanas pra conhecer por lá.

• Membros
Postado

Exato, tem a Cachoeira alta lá (nome sugestivo ne?), alem de Ipoema, tem Itambé e o Carmo, tudo distritos daqui que tem muuuitas cachoreias.

Se tiver afim de mais adrenalinas, pratico voo de Parapente (Paraglider) e aqui é uma das melhores cidades da região para realizar o voo.

Em timóteo tem tbm se nao me engano, mas nao sei detalhes.

• Membros
Postado

Ainda não foi amigo??

Eu ia pra Serra do Cipó, pra comemorar o aniversário do meu marido, somente um final de semana em Maio do ano passado, mas mudei de emprego e não deu mais, mas tenho algumas cotações de pousadas de lá e algumas pesquisas tbm.

Pousadas:

D'Elber Pousada: R$ R$270,00 em apartamento casa ou duplo, incluindo o café da manhã (http://www.delberpousada.com.br)

Pousada Varandas da Serra: Suíte Standard: R$ 370,00 por R$ 345,00 valores para casal, com café da manhã

Pousada Estalagem da Serra: apto custa R$ 398,00 e em chalé R$ 458,00

Pousada da Serra: R$ 250,00 para 01 casal

O transfer mais barato que encontrei foi de R$ 150,00

A maioria dos passeios tem que pagar taxa de entrada de preservação

Os passeios que eu ia fazer Cachoeira Grande e tranking no Parque Nacional

Uma agência que dá pra ter uma noção de valores é a Bela Gerais Turismo.

Espero ter ajudado :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...