Membros Nightz Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 (editado) Ola Mochileiros tudo bem? Entao provavelmente vocês ja se depararam com muitas pessoas que vendem passagens com descontos. Provavelmente muitos vendem como eu. O que muda Nada ! O que?! Isso, nao muda nada.. Por que comprar comigo entao Bom geralmente o que vai fazer voce comprar com um e nao com outro é: -Segurança -Preço -Companhia area que voce precisa. Eu atualmente moro em Toronto, CA Entao como funciona? 1º Voce me fala Seu destino seguido das datas (de preferencia tenha flexibilidade de pelo menos 3 dias ante sou depois, pois geralmente passagens durante a semana sao mais baratas) 2º Eu vou no site da companhia aerea pego o preço deles e dou meu desconto em cima (O valor pode ser pago em Dolar Americano ou Canadense ou Reais) 3º Concordando com o preço, e autorizando a compra eu vou precisar das seguintes informaçoes: -Nome Completo -Rg/CPF (voos nacionais) -Data de nascimento -Passaporte (voos internacionais) -Data que expira o Passaporte (voos internacionais) -Email -Telefone 5º EU vou gerar o BOOK Number, que é uma reserve no aviao, com esse book number voce vai pdoer escolher o lugar que vc deseja ficar dentro da aeronave. 6º Paramento: Para pagamentos em REAIS: -Transferencia para minha conta no Brasil Pagamentos em Dolar: -E-Transfer ou Transferencia para TD Canada Trust &º Voce me paga 9ºBOA VIAGEM 10º Recomende Muitos pessoas têm medo de fazer compras assim, por isso que eu dou um voto de confiança e antes de voce fazer o pagamento eu gero o BOOK Number que é a sua passage e garantia no voo. Ate hoje nunca recebi um calote, nos que mexemos com isso temos um Black List de clients que ja deram calotes, eu acredito que se a pessoa nao me pagar, ela vai perder muito mais na proxima viagem pagando sem desconto. OBS: AS passagens são Limitadas Editado Abril 15, 2015 por Visitante Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Amigo... que bom que você vende passagens mais baratas, então vamos lá! Estou precisando de uma passagens para o Canadá... Estes dias eu comprei SP/Toronto/SP (saída dia 9 de junho e retorno dia 17 de junho). Paguei R$ 1.301 reais pela TAM. Preciso de mais 1, quanto você faria essa passagem? Abçs. Link para o comentário
Membros Nightz Postado Abril 15, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Amigo... que bom que você vende passagens mais baratas, então vamos lá!Estou precisando de uma passagens para o Canadá... Estes dias eu comprei SP/Toronto/SP (saída dia 9 de junho e retorno dia 17 de junho). Paguei R$ 1.301 reais pela TAM. Preciso de mais 1, quanto você faria essa passagem? Abçs. Olá Luka, Entao eu vendo Pela Air Canada Indo dia: 09/Jun e voltando dia 17/Jun Voo direto R$:1.530,00 Infelizmente nao tenho TAM por enquanto. Link para o comentário
Membros veronica.moreira Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Por quanto sairiam 7 passagens Rio para Miami saindo dia 16/09 e retornando 28/09? Seriam 4 adultos e 3 crianças de 4 ano. Grata Link para o comentário
Membros thabata.larissa Postado Julho 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Quanto ficaria passagens para Maragogi 2 pessoas? Link para o comentário
Posts Recomendados