Membros Elaine C Postado Julho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Olá pessoal tudo bem?? Marcusdsouza, irei agora na próxima semana, será que levo em peso ou em reais ? Em Santiago também consigo trocar? Alguém para me ajudar?? Obrigada Abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.buarque Postado Julho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2015 irei em 06 e retorno dia 12/09, junto com minha namorada e uma prima, por favor, me adicionem no grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Paula_Sant Postado Julho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Oi meninas também quero ir em setembro mas ainda não fechei nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Paula_Sant Postado Julho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Me add por favor 11 9 9855-6424 Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CamilaFSouza Postado Julho 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Oi Galera Também estou programando Chile em Setembro/2015. Ainda estou pensando no roteiro, que deve incluir Santiago, Viña Del Mar, Vale Nevado e mais alguma coisa rs.. Vou sozinha, então seria legal se conhecesse alguém que vai neste período, para bagunçarmos juntos rsrs Pretendo ir entre 14/09 e 25/09 Alguém nestas datas, com roteiros parecidos? rs Oi Leticia, Estou com passagem comprada pra Santiago dia 18/set. e retorno 02/out. quero ficar 7 dias em Santigo, fazer o passeio pra Viña Del Mar e depois ir pro Atacama, vou sozinha também, se quiser companhia para sair lá me avisa, posso te adicionar no face? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CamilaFSouza Postado Julho 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2015 ...vcs q sabem...tbm pelo pouco tempo é oso...mas 5 dias n é o mesmo q 10....EU prefiro...mas a opinião de vcs eu nao discuto......n gosto d fazer as coisas mtu rapido atras...da outra...quemm quizer companhiaa...sei laa....alguem pra acompanharr...to dispostaa...moro no povoadoo de san pedro...e faço trekking por todo lado...e tbm agoraa passeios de noitee..começandoo a mexer nos telescopios do museu...to no brasil agoraa...14 volto p santiago...e crei q 21 volto a san pedro... Oi Tay, Como vc mora em San Pedro, acho que você pode me ajudar, sabe quanto tempo de viagem é de San Pedro até Salar de Uyun? Poderia me dizer se as agências aí fazem os passeios pra lá, sem quere abusar, se vc souber uma idéia de valor seria ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ane Isber Postado Julho 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2015 ...vcs q sabem...tbm pelo pouco tempo é oso...mas 5 dias n é o mesmo q 10....EU prefiro...mas a opinião de vcs eu nao discuto......n gosto d fazer as coisas mtu rapido atras...da outra...quemm quizer companhiaa...sei laa....alguem pra acompanharr...to dispostaa...moro no povoadoo de san pedro...e faço trekking por todo lado...e tbm agoraa passeios de noitee..começandoo a mexer nos telescopios do museu...to no brasil agoraa...14 volto p santiago...e crei q 21 volto a san pedro... Oi Tay, Como vc mora em San Pedro, acho que você pode me ajudar, sabe quanto tempo de viagem é de San Pedro até Salar de Uyun? Poderia me dizer se as agências aí fazem os passeios pra lá, sem quere abusar, se vc souber uma idéia de valor seria ótimo. Oi Tay! Eu tbm estou indo para o Atacama mas quero includiro Salar na trip! Se puder passar mais informacoes ficarei muito grata! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.buarque Postado Julho 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Oi Tay, Como vc mora em San Pedro, acho que você pode me ajudar, sabe quanto tempo de viagem é de San Pedro até Salar de Uyun? Poderia me dizer se as agências aí fazem os passeios pra lá, sem quere abusar, se vc souber uma idéia de valor seria ótimo. Não sou Tay, mas respondo assim mesmo, kkk. Praticamente todas as agências de San Pedro fazem passeio pro Salar de Uyuni. Há opção de ficar em Uyuni ou retornar para San Pedro, que leva mais um dia. A chegada em Uyuni é na tarde do terceiro dia de passeio. Vou ver se encontro os folhetos das agências que passei no ano passado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Paula_Sant Postado Julho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Olá gente, Estou planejando férias de 15 dias no Chile. A principio faria Santiago (Vina Del Mar, Valparaiso, Valle Nevado) e Deserto do Atacama. Se alguém tiver dica de quantos dias ficar em cada lugar, se da para incluir mais algum, onde se hospedar, comer, quanto levar de R$.....agradeço muito. Se alguém se interessar em ir nessa época fica o convite. Beijão OLÁ, QUERO FAZER MESMO ROTEIRO ACABEI COMPRAR PASSAGEM PELA GOL, ESTA BEM EM CONTA!!!! DIA 12/09 VOLTA DIA 27/09. MEU EMAIL anapaulla.santos@gmail.com bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Paula_Sant Postado Julho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Me add por favor 11 9 9855-6424 Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.