Membros taygeyssel Postado Abril 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2015 ...vcs q sabem...tbm pelo pouco tempo é oso...mas 5 dias n é o mesmo q 10....EU prefiro...mas a opinião de vcs eu nao discuto......n gosto d fazer as coisas mtu rapido atras...da outra...quemm quizer companhiaa...sei laa....alguem pra acompanharr...to dispostaa...moro no povoadoo de san pedro...e faço trekking por todo lado...e tbm agoraa passeios de noitee..começandoo a mexer nos telescopios do museu...to no brasil agoraa...14 volto p santiago...e crei q 21 volto a san pedro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danikopp Postado Abril 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Olá...Estou indo em setembro tambem; pretendo iniciar pela Bolívia depois chile. Se tiverem dicas ou se quiserem companhia.... poderemos conversar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taygeyssel Postado Abril 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Tbm fiz isso.....entrei por corumbá ...boliviaa...fiz boliviaa..santa cruz de la sierra.cochabamba..el alto..tihuanaku...la pazz...cidades principaiss,,(n me lembrem a ordem),depois aconselho copacabana...perto de la paz...q é bera do lago titikaka.......dentro do lagoo tem a isla del sol...perfeito...baratooo encontrei uma senoraa q me fez 2dias por como 12 reais...eu e meu namoridoo......um paraiso a ilha...aiii passamoss pra Peru.. Puno(melhor pizza q ja comii)...arequipa..enfim tacna..de la pulei pra Arica ja no Chile....depois Iquique...e Calama..Enfimm.... san pedro de atacama.....Olha adorei essa rota que fizemoss....valeu a penaa...tudoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Miranda Postado Abril 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Tbm fiz isso.....entrei por corumbá ...boliviaa...fiz boliviaa..santa cruz de la sierra.cochabamba..el alto..tihuanaku...la pazz...cidades principaiss,,(n me lembrem a ordem),depois aconselho copacabana...perto de la paz...q é bera do lago titikaka.......dentro do lagoo tem a isla del sol...perfeito...baratooo encontrei uma senoraa q me fez 2dias por como 12 reais...eu e meu namoridoo......um paraiso a ilha...aiii passamoss pra Peru.. Puno(melhor pizza q ja comii)...arequipa..enfim tacna..de la pulei pra Arica ja no Chile....depois Iquique...e Calama..Enfimm.... san pedro de atacama.....Olha adorei essa rota que fizemoss....valeu a penaa...tudoo Oi Thay, irei em setembro, vi que você acha pouco 15 dias para 3 paises, é que quero muito conhecer Machu Pichu, a minha ideia era chegar por Cuzco, conhecer Machu Pichu, seguir pelo Salar na Bolivia e chegar a SPA, ai faria os passeios báscisos sem o salar. O Que acha? Te enviei uma msg no face e solicitação d eamizade também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Miranda Postado Abril 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Tbm fiz isso.....entrei por corumbá ...boliviaa...fiz boliviaa..santa cruz de la sierra.cochabamba..el alto..tihuanaku...la pazz...cidades principaiss,,(n me lembrem a ordem),depois aconselho copacabana...perto de la paz...q é bera do lago titikaka.......dentro do lagoo tem a isla del sol...perfeito...baratooo encontrei uma senoraa q me fez 2dias por como 12 reais...eu e meu namoridoo......um paraiso a ilha...aiii passamoss pra Peru.. Puno(melhor pizza q ja comii)...arequipa..enfim tacna..de la pulei pra Arica ja no Chile....depois Iquique...e Calama..Enfimm.... san pedro de atacama.....Olha adorei essa rota que fizemoss....valeu a penaa...tudoo Oi Thay, irei em setembro, vi que você acha pouco 15 dias para 3 paises, é que quero muito conhecer Machu Pichu, a minha ideia era chegar por Cuzco, conhecer Machu Pichu, seguir pelo Salar na Bolivia e chegar a SPA, ai faria os passeios báscisos sem o salar. O Que acha? Te enviei uma msg no face e solicitação d eamizade também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taygeyssel Postado Abril 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2015 ...oi Larissa fiz essa rota em 22 dias...olha eu te enviei outra sol. amizade..pq no meu face n apareceu..........estranho.....me add la....agente conversaa..:* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caymous Postado Abril 27, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Caymous....Quando que vc vai?? Oiiii........queria ir no inicio de setembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros romuloddf Postado Abril 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2015 galera esou afim de ir pro Chile no dia 29/05 ao dia 04/06.. gostaria de saber se nesse periodo ja pego neve por la ou nao?... vou com mais tres amigos... e outra, qnt mais ou menos tenho q levar pra ficar de boa por la, lembrando q alugamos um ap por la, comida vamo fazer.. sera R$ 1,500 reais da pra passar os 6 dias no chile, sendo q vou gasta com BALADA, esquiar e ir aos pontos turisticos.. to indo pra me divertir, conhecer santiago, ir pra baladas, e esquiar.. 1,500 reais sera q da pra fica de boa no chile? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaioSouzaBH Postado Maio 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Olá, Também irei ao Chile sozinho, estarei lá do dia 24 de Agosto até 4 de Setembro. Já estou com as passagens compradas. Minha ideia é levar uns 3000 reais + 500 dólares, irei em Vinã Del Mar ( chegou a noite e passo o outro dia ), Atacama e Santiago. É melhor levar real ou dólar? Acham que este valor da para se manter? já reservei um quarto duplo no Raho Hostel. Aluguei um quarto duplo pois tenho o receio de ser roubado ou algo mas quero migrar para um quarto compartilhado, acham que vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Neve não tem, sendo que em Santiago não tem nunca, , terá sempre nos Andes, mas a partir de 15 de junho, provavelmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.