Membros Caymous Postado Abril 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Olá gente, Estou planejando férias de 15 dias no Chile. A principio faria Santiago (Vina Del Mar, Valparaiso, Valle Nevado) e Deserto do Atacama. Se alguém tiver dica de quantos dias ficar em cada lugar, se da para incluir mais algum, onde se hospedar, comer, quanto levar de R$.....agradeço muito. Se alguém se interessar em ir nessa época fica o convite. Beijão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Miranda Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Olá gente, Estou planejando férias de 15 dias no Chile. A principio faria Santiago (Vina Del Mar, Valparaiso, Valle Nevado) e Deserto do Atacama. Se alguém tiver dica de quantos dias ficar em cada lugar, se da para incluir mais algum, onde se hospedar, comer, quanto levar de R$.....agradeço muito. Se alguém se interessar em ir nessa época fica o convite. Beijão Oiii eu TB estou planejando ir, qual o dia de setembro extamanete? Me adiciona no face para falarmos melhor' já te,m idéia de roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros br_lima Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Vou dia 15 e volto dia 22 para Santiago ....estou indo sozinho e também procuro dicas e companhias para os passeios e explorar a região. Abç 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Miranda Postado Abril 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Vou no final do mês....talvez mude a data, minha vontade e conhecer o Atacama...talvez Machu Pichu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taygeyssel Postado Abril 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Gentee...olhaa para ir em Atacama é bom ter tempooo...pq sao tantas maravilhas....por isso calculem o tempo q vao ficar.......15 dias em ATACAMA é um bom tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2015 5 dias esta bom para San Pedro,que e uma vila. Tem o que ver nos arredores,porem seria o maximo a ficar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taygeyssel Postado Abril 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2015 ........a mass para fazer todos os tours..precisa tempo...valle de la lunaa...geysers del tatio...salar de tara....salar de atacama....lagunas altiplanicas.....tour astronômico...termas de puritama..piedras rojas...laguna cejar...fazer um trekking.....sandboard....nuss....5 dias é pouco....uns 10 seriaa melhor...no minimoo...senão n vale a penaa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Esqueceu que a maioria desses e meio período, então dá para fazer 2 por dia. Ex, tatio e luna, puritama e cejar que não gosto, valle do arco iris e salar de atacama. Mais 2 de dia completo, lagunas altiplanicas e salar de tara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caymous Postado Abril 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Oiii.....então....pensei em 5 dias em santiago (nesses 5 dias acho que dá pra conhecer a cidade, Vinã del Mar, Valparaiso, um dia na montanha - Valle Nevado). Pensei em 5 dias no Deserto do Atacama, li vários roteiros e passeios acho que dá pra conhecer, achei 10 dias muito. Fora que lá tem muito efeito da altitude..... E como terei 15 dias de férias, pensei em incluir mais 5 dias em Buenos Aires.....se o dinheiro permitir....kkkk. Se alguém se animar com o esse roteiro..... Vou em Setembro mesmo....que é o mês que tenho. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros br_lima Postado Abril 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Caymous....Quando que vc vai?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.