Membros TripNomade Postado Junho 23, 2015 Membros Postado Junho 23, 2015 E ae Guga... Eu ta bem estou pensando em ir ... Primeiramente fazer um curso de inglês de uns 2 meses ou 3.. Depois aplicar para um College estudar 1 ano assim ganho o pos-graduation work permit e trabalho mais 1 ano e depois aplico para imigrante permanente pelo CANADIAN EXPERIENCE Consigo fazer isso na Inglaterra ou na Irlanda? Citar
Membros wesleyspaz Postado Julho 6, 2015 Membros Postado Julho 6, 2015 Oi, tudo bem? Estarei em Toronto em setembro. Farei 1 mês de intercâmbio. Decidiu se vai? Já me matriculei na escola e já reservei a hospedagem. Abraços e boa sorte. Qualquer coisa manda e-mail: wesleyspaz@hotmail.com Citar
Membros Juliana.r Postado Setembro 24, 2015 Membros Postado Setembro 24, 2015 Gerson, Sua filha estudou na escola VEC em Vancouver? Quanto tempo ela ficou e quando ela foi? Kathely Pulgatti Marketing Director - Portuguese brasil@vec.ca Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.