Membros gisele.muzy Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 Também estou pesquisando para setembro. E pretendo ficar apenas um mês. Citar
Membros Gustavo skate Postado Maio 19, 2015 Autor Membros Postado Maio 19, 2015 Morotin obrigado pela resposta, é uma grande diferença hein primeiro eu até pensei em Toronto ai depois de várias pesquisas decidi mudar até por causa do frio, mas quem sabe não estico a viagem e chego ai p esses lados rs Olá Gisele tdb? Então já que você pretende ir na mesma época vamos conversando , trocando informações, você pretende ir p Vancouver também? já sabe em qual escola vai estudar? Citar
Membros Morotin Postado Maio 21, 2015 Membros Postado Maio 21, 2015 Salve! Gustavo me avise se vir pra winnipeg! Abraço. Citar
Membros Gustavo skate Postado Maio 27, 2015 Autor Membros Postado Maio 27, 2015 Ok Morotin vlw caso eu passe por ai nos falamos vlw man. Citar
Membros Gerson Gtk Postado Maio 30, 2015 Membros Postado Maio 30, 2015 Opa Gustavo, Boa noite. Tempos atrás estava pesquisando intercâmbio para minha filha. Dei uma vasculhada razoável e consegui um contato que à época foi muito bom porque o custo benefício foi campeão, além do atendimento que foi 10. Seguem os dados. Envie um email para: Kathely Pulgatti Marketing Director - Portuguese brasil@vec.ca [ ]s gtk Citar
Membros Gustavo skate Postado Junho 1, 2015 Autor Membros Postado Junho 1, 2015 E ai Gerson tudo bem? Agradeço pela ajuda, ela fez o intercambio? gostou? só mais uma pergunta rs foi na escola VEC? Obrigado. Citar
Membros Gustavo skate Postado Junho 1, 2015 Autor Membros Postado Junho 1, 2015 E ai Gerson tudo bem? Agradeço pela ajuda, ela fez o intercambio? gostou? só mais uma pergunta rs foi na escola VEC? Obrigado. Citar
Membros Gerson Gtk Postado Junho 1, 2015 Membros Postado Junho 1, 2015 Opa Gustavo. Blz. Não fizemos pq invertemos nosso planejamento. Agora em julho ela irá pra Mainz e Berlin - Alemanha. Mas no futuro com certeza contatarei a VEC. Citar
Membros Gustavo skate Postado Junho 8, 2015 Autor Membros Postado Junho 8, 2015 Ah entendi muito obrigado pela dica Gerson e boa sorte p vcs. Citar
Membros slovacgabi Postado Junho 22, 2015 Membros Postado Junho 22, 2015 Olá pessoal estou planejando em ir para o Canadá em no mês de setembro desse ano ainda, mais alguém tem idéia de ir para o Canadá na mesma época ou esse ano ainda afim de trocar informações, e se alguém tiver dicas também de agências e etc, obrigado. Oi, tudo bem? Ja estou com high school fechado para Winnipeg em setembro, antes vou dar uma passada em Toronto... tenho um conhecido que fez a mesma coisa do que eu e tem varias dicas da cidade e do intercambio... Se quiser estou a disposição, também estava procurando por alguém indo pra la hahahahah Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.