Membros Gustavo skate Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Olá pessoal estou planejando em ir para o Canadá em no mês de setembro desse ano ainda, mais alguém tem idéia de ir para o Canadá na mesma época ou esse ano ainda afim de trocar informações, e se alguém tiver dicas também de agências e etc, obrigado. Citar
Membros vivamais Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 E ae Guga... Eu ta bem estou pensando em ir ... Primeiramente fazer um curso de inglês de uns 2 meses ou 3.. Depois aplicar para um College estudar 1 ano assim ganho o pos-graduation work permit e trabalho mais 1 ano e depois aplico para imigrante permanente pelo CANADIAN EXPERIENCE Citar
Membros Gustavo skate Postado Maio 7, 2015 Autor Membros Postado Maio 7, 2015 Olá, então não tenho informações sobre isso mas tem vários blogs que passam informações sobre imigração, sempre vejo mais não me aprofundo pq no momento pretendo mesmo ficar 1 mês por lá por enquanto mas se eu encontrar alguma coisa sobre eu te passo, ok, ainda não fechei meu pacote pq esse dólar ta complicado rs mais qqer novidade vamos nos falando, ok. Citar
Membros Gustavo skate Postado Maio 7, 2015 Autor Membros Postado Maio 7, 2015 Encontrei esse link não sei se irá te ajudar. http://www.canadaparabrasileiros.com/blog/2012/10/canadian-experience-class-imigracao/ Citar
Membros Morotin Postado Maio 9, 2015 Membros Postado Maio 9, 2015 Salve! Pra qual cidade vocês vão? Eu moro em winnipeg. Abraço. Citar
Membros Gustavo skate Postado Maio 11, 2015 Autor Membros Postado Maio 11, 2015 Pretendo ir para Vancouver, vc está morando ai teporariamente ou já imigrou definitivamente? Citar
Membros Morotin Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 Salve! A minha esposa já tem a cidadania canadense, a nossa filha nasceu aqui, e agora vou pedir a imigração. Citar
Membros Gustavo skate Postado Maio 13, 2015 Autor Membros Postado Maio 13, 2015 Ow q bacana man, vamos ver estou correndo p fechar um pacote e me jogar p Canadá haha mas só para estudar por enquanto quem sabe futuramente ficar de vez ou por alguns anos pelo menos haha. Vc acha q se eu for no final de setembro inicio de outubro vou pegar um clima ruim tipo muito frio e chuva? Citar
Membros Morotin Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 Salve! Em vancouver não faz frio, minha esposa morou lá. Mas chove todos os dias no inverno, compre uma boa jaqueta impermeável e botas. Tenho amigo que mora lá, veio nos visitar em dezembro, aqui fazia -20 e lá estava 15 positivo. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.