Membros de Honra Principe185 Postado Abril 16, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Olá Gulherme. Não, longe estou das monarquias; longe em fatos assim como em ideais sociais e políticos. Mas e um apelido colocado por meus amigos a muitas décadas atrais que foi ficando e...... fico, rsrs. Boa colocação essa. Normalmente nunca se fala que a maioria dos serviços de transporte são deficitários e estão subvencionados, somente que não a problema porque tratasse de um serviço a social. Sendo assim, não se precisa de chegar 2 horas antes, e sim de chegar vivo e viajar sendo tratado como uma “pessoa”. A movida para melhorar o transporte ferroviário não é bem vista pelo monopólio do transporte de ônibus. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 16, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2015 e os subtes/metrôs em buenos aires não param de crescer!!! enquanto isso em são paulo inauguram cada km feito................................................ com várias denuncias e tudo arquivado....................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Esse é o resultado de trensalao, opus day, direitao, etc... Mas errado estou ei, , então viva a tucanalha e sua ditadura de 24 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guilhermecaraujo Postado Abril 17, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Esse tópico tá muito "comunista" e "petralha", daqui a pouco chega alguém e manda a gente para Cuba. Eu direi: "com todo prazer". E se alguém mais quiser, ainda ajudo fazer o roteiro, hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 17, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Esse tópico tá muito "comunista" e "petralha", daqui a pouco chega alguém e manda a gente para Cuba. Eu direi: "com todo prazer". E se alguém mais quiser, ainda ajudo fazer o roteiro, hahaha. Somos dois Gulherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 17, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2015 kkkk depois dessa nem precisava falar mais nada.......... mas não me segurei pq ontem vi uma reportagem sobre a ferrovia norte sul que acabou "no meio do nada" em Anápolis! só pra exportar soja, algodão, carros etc e além disso querem privatizar mais rodovias (tb só construidas para esse mesmo fim), como a BR163 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Já estou no tópico de cuba, até o fim do ano, , estarei lá. Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.